Aquecimento Tokyo Game Show: Jogos para PS Vita e Persona 4 The Ultimate

O mais importante evento de games do mundo (pelo menos para os orientais) começa em breve, no dia 15 de Setembro. Mas como somos legais vamos adiantar algumas coisas e mostrar trailers de jogos que estarão sendo apresentados no evento.

Ragnarok Odyssey (PS Vita)

Por essa muitos não esperavam, mas o famoso MMORPG Ragnarok vai tentar agora conquistar os fãs de portáteis em uma aventura a lá Monster Hunter (o trailer não deixa dúvidas), o interessante é que todas as classes existentes no jogo online estarão disponíveis aqui também.

http://www.youtube.com/watch?v=VMu7p0xUiYo

 

Dream Club Zero Portable (PS Vita)

Nesse jogo bem ao estilo “japonês mode” você deve ajudar jovens e simpáticas moças de família em simples tarefas do dia a dia, como retirar insetos dos seios delas e muitas outras coisinhas bem sacanas.

http://www.youtube.com/watch?v=F68aHsdezu8

 

Moe Moe Daisensou (PS Vita)

Pequenas e frágeis garotinhas se digladiando com poderosas armas de fogo! Preciso dizer mais alguma coisa?

 

Sumioni (PS Vita)

Um interessante jogo de ação que vai juntar os recursos da tela sensível ao toque do PS Vita e a milenar arte de escrever Kanji com o pincel. Teremos que ficar desenhando na tela para ajudar o personagem principal a vencer seus inimigos e seguir adiante na fase.

http://www.youtube.com/watch?v=pVkxy6Tr5kA

 

Persona 4 – the Ultimate (PS3/Xbox360)

Jogo de luta usando os personagens da popular franquia Persona, a produção está nas mãos do competente estúdio Arc System Works que já fez jogos famosos como Blazblue e Guilty Gear.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

O mais importante evento de games do mundo (pelo menos […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *