Giro Pelos Mangás #02 – Capítulos de One Piece, Bleach, Naruto e muito mais

Aew galera, essa semana estou de volta fazendo um update sobre os principais acontecimentos dessa semana, que por sinal está melhor que a semana passada… Dessa vez temos Fairy Tail, Bleach, Naruto e One Piece… Vamos começar. =)

Muitos spoilers! Corra daqui se você ainda não leu os capítulos dessa semana.

 


Fairy Tail – Capitulo: 247

Essa semana no meu ponto de vista Fairy Tail não foi lá essas coisas, mas está bom ler… Algumas reviravoltas e tals… Como sempre o poder da amizade prevalece, acho que Faiy Tail bate muito nessa tecla, digo, sempre e em toda luta eles tão pra perder e daí um lembra que tem amigos e magicamente são  “bufados”… Essa semana não é diferente… ¬¬

O mangá começa com uma conversa entre os “gatos” da Fairy Tail tentando achar o núcleo do castelo até que são atacados. Lily sendo o único que pode lutar começa a defender o grupo e acaba achando para ele uma espada que pode mudar de tamanho, assim como a que ele tinha na saga anterior.

Depois dessa cena dos gatos somos levados para a luta de Hades, nessa parte nós aprendemos um pouco sobre o Abismo da Magia e sua relação com Zeref, mas nada de importante, e Hades começa a “sumonar” um demônio para lutar contra Natsu e sua “trupe”… xD… Papo vai e papo vem, sobre amizade, seus benefícios e a luta começa, porém a “trupe” está toda esgotada de sua magia (como sempre ¬¬).

Essa semana o mangá acaba com Natsu indo para dar um soco em Hades, mas daí algo acontece com o barco e ele acaba explodindo… acho impossível Natsu ter poder suficiente para que em um soco ele causasse uma explosão desse nível, portanto deve ter acontecido algo.

 

Bleach – Capitulo: 461

Bleach essa semana está muito bom… Temos várias explicações e até algumas que são controversas como , por exemplo, o comandante das divisões ordenar para que todos os capitães dessem um pouco da reiatsu deles para trazer de volta os poderes de Ichigo… sim aquela espada que perfuro Ichigo na semana passada estava com reiatsu dos 13 capitães das divisões…

Ichigo dando um pau no Ginjou… É assim que o mangá começa… O Ichigo, que está forte pra caramba, pede desculpa por errar o ataque no Ginjou e depois começa a dar um pau nele finalizando com um Getsuga Tenshou… tão clichê…

Logo após isso temos uma cena com o comandante ordenando os capitães a dar a sua reiatsu para a espada. Achei muito boa, toda essa conversa e de alguns serem contra e tals… na minha opinião foi o ponto alto do mangá essa cena… xD

E essa semana o mangá é finalizado com a imagem de Ginjou… O primeiro shinigami substituto… Porém com uma roupa que não lembra muito a de um shinigami.

 

Naruto – Capitulo: 552

De tempos em tempos o Naruto tem que tomar uma lição de moral e essa semana o capítulo é sobre isso… nada de mais (e nada de novo também, algo que este mangá está precisando)… Na minha opinião essa semana Naruto foi o pior e tenho de falar que anda decaindo muito esses últimos capítulos, está faltando um pouco de quebra pau que nem antigamente…

Como disse acima o mangá essa semana se resume no Itachi dando um come no Naruto sobre ele querer ir nessa guerra sozinho… blá blá blá… blá blá blá… não se esqueça dos seus amigos… blá blá blá… você não precisa fazer tudo sozinho… resumindo, isso foi mais da metade do mangá essa semana…

E vamos para a luta dos Hokages antigos que também não tem nada de especial essa semana… O mangá finaliza com um dos hokages levando um golpe  parecido com um rasengan.

 

One Piece – Capitulo: 636

Igual ao capítulo anterior, One Piece essa semana se resume em uma única palavra… foda… Muitas coisas legais aconteceram, temos o Franky com sua “armadura” nova e o Chopper que está muito legal em sua nova forma.

Vemos logo de cara o Franky com seus novo apetrechos… nada mais e nada menos que um Mecha… *.*… A sua moto e o tanque de guerra que o Sunny agora tem se fundem para formar algo parecido com um megazord, mas com o estilo de desenho do One Piece que faz ele ficar cômico… Daí parei pra pensar nos outros veículos que provavelmente o Franky deve ter colocado.

Vemos logo em seguida Nami e Usopp com suas novas habilidades, não mostra muita coisa sobre eles, mas vemos que estão melhores que antes. Até que aparece Chooper com sua nova forma, os chifres ficam parecendo o de um besouso. (a imagem de cima) Muito legal essa forma nova… pra mim esse foi o auge do mangá, quando mostrou o Chopper. *.*

Pra finalizar Surume (o Kraken) começa a obedecer Hody por estar com medo, mas Luffy (para salvar o dia) fala para o Kraken que ele ira proteger ele, e seus irmãos… e Luffy começa a caminhar em direção a Hody com uma cara de puto… e chuta a cara de Hody… o/

Nas duas últimas páginas vemos uma folha dupla com Noa (aquele barco grande que Van der Decken taco em direção a princesa) surgindo de baixo da ilha e quebrando tudo.

 

Vencedor da semana

Sem dúvida alguma… One piece, porém Bleach também está muito bom essa semana. Acredito que as pessoas que acabam lendo essa notícia também já leram os mangás, mas aqueles que não, recomendo ler pelo menos esses dois porque estão realmente bons.

 

Vitórias:

One Piece: 2
Bleach: 0
Naruto: 0
Fairy Tail: 0
Soul Eater: 0
Deadman Wonderland: 0
Air Gear: 0

Aew galera, essa semana estou de volta fazendo um update […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *