Novidades sobre o novo anime de Samurai X

Foi divulgado no começo do ano que Samurai X (Rurouni Kenshin) iria ganhar uma nova série animada. Até então era apenas isso que sabíamos, mas hoje a produtora Aniplex divulgou novas informações sobre esse aguardado remake.

Para a infelicidade de muitos que estavam na expectativa de uma nova série para TV, foi anunciado que o novo anime será dividido em duas partes e será no formato OVA (Original Video Animation). A parte legal é que esses OVAs terão exibição nos cinemas japoneses, sendo a estréia do primeiro em Outubro.

Também foi dito que esse remake vai acompanhar o arco de histórias da fase de Kyoto (Shin Kyoto-Hen), onde o clímax da história acontece na luta de Kenshin contra Shishio, e que praticamente todo o elenco de dubladores do original foi mantido!

Na parte técnica temos o estúdio DEEN como responsável pelas animações novamente. Na equipe do projeto estão o diretor Kazuhiro Furuhashi e o compositor Noriyuki Asakura, ambos estavam nesses cargos no anime original também. As novidades ficam por conta do roteirista Mari Okada, que recentemente escreveu o anime AnoHana, e o designer de personagens Hitomitsu Hagiwara.

Também faz parte das comemorações de 15 anos da franquia o relançamento em Blu-ray do anime, do filme e dos OVAs antigos.

 

Elenco de dubladores:

Mayo Suzukaze – Kenshin Himura
Miki Fujitani – Kaoru Kamiya
Miina Tominaga – Yahiko Myoujin
Yuji Ueda – Sanosuke Sagara
Tomo Sakurai – Misao Makimachi
Yoshito Yasuhara – Aoshi Shinomori
Masanori Ikeda – Makoto Shishio
Ken Narita – Hajime Saitō

Site Oficial: http://www.kenshin-tv.com/

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Foi divulgado no começo do ano que Samurai X (Rurouni […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *