Novo anime de Black Rock Shooter no bloco Noitamina

Foi anunciado hoje que a personagem Black Rock Shooter vai ganhar mais uma produção animada. E não é em qualquer lugar não, o anime será transmitido pelo popular bloco Noitamina (TV Fuji) onde já passaram séries de sucesso como Higashi no Eden, Tatami Galaxy e mais recentemente AnoHana.

O anúncio da nova produção foi confirmado no twitter por um dos produtores do bloco Noitamina e pelo criador da personagem, o ilustrador Huke. A produção vai ficar a cargo do estúdio Ordet que também esteve envolvido com o OVA da franquia.

Agora é aguardar e ver como será o resultado final, o bloco Noitamina sempre teve um perfil de produzir animes menos comerciais e com temáticas mais adultas, pela primeira vez eles irão passar uma produção para fãs mais “hardcore”. Um indício, talvez, que a audiência do bloco não está boa e que chegou a hora de mesclar em sua programação séries de maior apelo junto ao público e séries mais artísticas.

A estréia de Black rock Shooter nas TVs japonesas aconterá em Janeiro de 2012.

Se você quer saber mais sobre a franquia que já conta com um OVA, dois mangás e um game, leia nossa análise sobre esse novo fenômeno da cultura pop japonesa:

http://www.trocaequivalente.com/anime/analise-black-rock-shooter/

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Foi anunciado hoje que a personagem Black Rock Shooter vai […]

One thought on “Novo anime de Black Rock Shooter no bloco Noitamina”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *