Giro pelos mangás #01 – capítulos de Bleach, One Piece, Naruto e muito mais

Olá pessoal, estou começando hoje uma nova série de posts aqui no blog, a partir dessa semana estarei trazendo para vocês os acontecimentos dos mangás mais populares do Japão.

Por enquanto temos a seguinte lista abaixo:

– Naruto
– One Piece
– Bleach
Deadman Wonderland (mensal)
– Fairy Tail
– Soul Eater (mensal)
Air Gear

Se alguém quiser recomendar algum mangá (não pode ter terminado), mande para mim sua dica através do e-mail “[email protected]” e estarei analisando e talvez adicionando a lista. Agora vamos começar:

Muitos spoilers! Corra daqui se você ainda não leu os capítulos dessa semana.

 

Soul Eater – Capítulo:89

O capítulo desse mês começa com os principais: Maka, Soul, Black Star, Tsubaki, Kid e os secundário: Kim, Jacqueline, Harvar e OX, conversando sobre a ordem do Shinigami de matar Chrona depois dos incidentes que ela causou nos capítulos anteriores.

O legal dessa conversa é percebemos o ponto de vista de Kid e como ele está crescendo mentalmente e seguindo o caminho de um shinigami, sua atitude no final do capítulo ajuda a comprovar essa teoria. (quem acabar lendo vai saber do que estou falando).

Maka querendo ser a primeira a achar Chrona usa a sua habilidade de percepsão de almas em conjunto com o poder do piano de Soul (pois é, mais uma utilidade para o PODER DO PIANO!!!), fazendo isso ela consegue perceber as almas de todos o seres no planeta e acaba achando ninguém menos que o Kishin

Ela conta esse seu novo “achado” para o Shinigami que convoca uma força tarefa (se podemos falar assim) para ir até a lua e confrontar o Kishin de uma vez. Todos os Death Scyther foram convocados para a batalha, mas Maka fica na terra para dar um jeito na Chrona.

Descobrimos também que a Death Scythe do Brasil ainda esta viva depois do confronto com Justin (olha nós sobrevivendo galera!).

O mangá termina com Maka olhando para lua e Justin olhando para baixo com cara de louco e falando: “Ela me achou, huh…”

 

Fairy Tail – Capítulo: 246

O mangá anterior terminou com Laxus (ou Luxus) dando para Natsu um raio para comer e então após isso ele vira o “DRAGÃO ELÉTRICO FLAMEJANTE!!!”. Agora o capítulo dessa semana começa com nada mais, nada menos que o Natsu dando um pau em Hades, essa parte da luta com o Hades tomando uma surra é bem rápida, digo a luta é rápida, tem fogo e raio voando pra todo lado e Hades tomando uma surra e voando contra uma parte do navio e logo após isso “aparentemente” desmaiando.

Daí como sempre acaba o poder de luta, todo mundo fica feliz, eles dão aquele olhar de “isso ai garotão” para o Natsu e a cena muda para o Happy olhando com uma expressão de medo.

Logo em seguida vemos que Hades ainda esta vivo e não apenas isso, ele ativou o “OLHO DO DIABO… O ABISMO DA MAGIA!!!” daí você pensa (se me permitem dizer com essa expressão) fudeu

 

Bleach – Capítulo: 460

O dessa semana nem chega perto do capítulo passado, voltou naquela coisa de conversa e perda de tempo, Bleach anda muito parado.

Mas Vamos lá!

O mangá começa com o Ichigo (em sua nova aparência) fazendo algumas brincadeirinhas com a Rukia e explicando sobre a espada que Urahara criou para devolver o poder shinigami de Ichigo. Até que Ginjou fala – de um jeito meio que se gabando – que não tem como apenas a reiatsu de uma única pessoa poder trazer ele de volta, então Rukia fala que não foi apenas ela e sim… mais amigos…

E agora vem o ponto forte dessa edição aparecem Byakuya, Ikkaku, Kempachi, Renji e Toushiro (com seus novos visuais…), após essa cena Rukia fala pra Ichigo mostrar para Ginjou que ninguém nunca irá parar Ichigo, então Ichigo ataca…

No primeiro ataque Ginjou ri e zomba do golpe ser daquele nível, até que vemos que o ataque que Ichigo realizou era apenas um ataque normal (aparentemente ele esta bem mais forte que de costume, mas também depois de todos aqueles acessórios que sua roupa ganhou era pra estar mesmo).

Essa edição acaba com Ichigo dando um Gatsuga Tenshou em Ginjou.

 

Naruto – Capítulo: 551

O mangá essa semana começa com Naruto ainda sendo sugado por Pain em seu estado incontrolável e fazendo de tudo para se soltar. Vendo que Naruto não está tendo êxito Bee vai tentar parar Pain, mas também acaba sendo pego por Nagato que agora também quer roubar a alma de Naruto.

Ambos são salvos por Itachi e seu sharingan que consegue criar aquele esqueleto, Nagato usa a habilidade “Chibaku Tensei” que é a habilidade que ele usou contra Naruto na luta anterior entre os dois. O jutsu é uma bola negra que tem uma gravidade imensa que acaba esmagando tudo para o centro dela.

Para acabar com essa habilidade Itachi, Bee e Naruto soltam seus jutsus mais fortes contra o centro de gravidade na intenção de destruir a bola negra no centro dela. E eles conseguem (yuhu, yeah, ehhh)…

Depois deles destruírem esse ataque de Nagato, ele volta a si mesmo e da adeus a Naruto falando que ele é a terceira parte da história de Jiraya.

E o mangá essa semana acaba com Nagato sendo selado definitivamente. (Pode parecer que eu pulei algumas partes do mangá, mas não pulei não, o mangá essa semana foi estranho, tudo aconteceu muito rápido X.x)

 

One Piece – Capítulo: 635

Caramba essa semana o capítulo está foda…e muito…tipo me deixou assim: O.O

Mas como tudo em One Piece é foda na minha opinião, vamos logo para os acontecimentos dessa semana:

Começa o mangá com os Mugiwaras olhando para o campo de batalha e falando que Luffy não deixou nada para eles… (se a semana passada mostrou o quão foda o Luffy está, então essa semana mostra o resto do grupo ;D)

Hordy da à ordem para matar a princesa custe o que custar, então vai o restante dos 50 mil homen-peixes atacar. O primeiro a faz algo contra eles é o Brooke que toca uma música, que aparentemente hipnotiza os inimigos, e depois finaliza cortando eles.

O segundo que faz algo é o Zoro (*.*) que corta os escudos de uns inimigos e cria nada mais que um tornado de lâmina que não some… (denovo *.*)

Agora é a vez de Sanji e vemos que ele aprendeu a correr no ar, parecido com a técnica usada pelos CP9 em uma saga antiga de One Piece, quem acompanha deve se lembrar. Depois dessa correria Sanji finaliza com o Diable Jambe (a técnica que ele faz o pé dele ficar pegando fogo).

Depois de Sanji é a vez da Robin que cria dois pares de pernas enormes que saem pisando nos inimigos (esse golpe eu não achei nada de incrível, mas é bom saber que a Robin pode ajudar em alguma coisa relacionada à luta…)

E agora a melhor parte do mangá.

Mostra as novas armas de Sunny!!! A primeira é uma moto com formato de um rinoceronte, e a outra arma que mostra sendo dirigida por Chopper e Usopp é um tangue de guerra em formato de um dinossauro… xD

Para finalizar o mangá dessa semana Hordy chama o kraken para bater nos Chapéus de Palha, mas logo quando o Kraken aparece Luffy grita em direção a ele e o Kraken acaba se lembrando do encontro anterior com o pirata e acaba se juntando ao bando… e Hordy fica puto da vida… xD

 

Vencedor da semana:

Essa semana de longe ganha One Piece… Muito bom eles mostrando as habilidades novas de cada um dos personagens. O próximo capítulo promete ainda mais!

Bem, esse foi o nosso rápido giro pelo mundo dos mangás (xD), semana que vem tem mais,  não se esqueçam de comentar aqui embaixo, é rápido.

Até semana que vem galera.

Olá pessoal, estou começando hoje uma nova série de posts […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *