Bleach vai ganhar uma light novel

Em comemoração ao aniversário de 10 anos do mangá Bleach, a editora Shueisha anunciou na edição dessa semana da revista Shonen Jump que a franquia ganhará uma light novel.

A história ficou cargo de Ryohgo Narita, um famoso escritor que tem em seu currículo sucessos como Durarara!! e Baccano. Devido a isso muitas especulações já começam a rolar na internet a respeito da trama dessa light novel e ao que tudo indica o personagem principal será Don Kanonji, o que não deixa de ser curioso já que no mangá ele é um personagem cômico secundário.

Mais informações sobre esse projeto ainda não foram divulgadas, mas com certeza ainda falaremos dele aqui no blog, fiquem de olho.

Bleach é publicado no Japão desde 2001 e conta atualmente com 51 volumes encadernados. No Brasil o mangá está na 41° edição e é lançado mensalmente pela editora Panini Comics.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Em comemoração ao aniversário de 10 anos do mangá Bleach, […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *