Novos animes anunciados – Hunter x Hunter é um deles!

Agosto está começando, as férias acabando e alguns novos animes estão chegando para alegria de muitos. Foi anunciado recentemente animações para Papa no Iukoto wo Kikinasai!, Another e Hunter x Hunter.

Papa no Iukoto wo Kikinasai! é uma light novel que conta a história da jovem Yuta Segawa, uma estudante que precisa cuidar de suas três sobrinhas após o desaparecimento de sua irmã e de seu cunhado durante uma viagem. Dos animes anunciados esse é o título mais desconhecido do grande público, sua data de estreia ainda não foi divulgada.

Papa no Iukoto wo Kikinasai!

Outra produção que migra do papel para as telinhas japonesas é o mangá de terror Another. O gênero, sempre mal explorado nos animes, ganha mais uma oportunidade de mostrar seu potencial nessa história sobre um grupo de amigos que tentam, após uma morte repentina, fazer de tudo para continuar acreditando que a amiga morta está viva. A sinopse faz parecer que o anime será um AnoHana macabro mas o mangá é bem interessante e pode gerar uma excelente adaptação.  Uma pena a estreia acontecer só em 2012.

Another

Para o final deixo a novidade que gerou mais comentários pela internet nos últimos dias – a volta de Hunter x Hunter. E na verdade não será uma volta, mas sim um recomeço, o mangá de Yoshihiro Togashi terá sua história contada desde o início nesse novo anime.  A produção agora fica por conta da Madhouse e a estreia acontece dia 2 de Outubro.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Agosto está começando, as férias acabando e alguns novos animes […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *