Code Geass vai ganhar um novo anime em 2012

Durante o evento Otakon um dos representantes do estúdio Sunrise confirmou que mais uma continuação do famoso anime Code Geass está sendo feita.

Essa continuação deve expandir um pouco o universo do anime, mostrando países que foram apenas citados nas outras séries. Todos os personagens serão novos e não devem ter ligações com as séries antigas.

A história de Code Geass GAIDEN: Boukoku no Akito acontece em 2017 (o anime original se passa em 2010) e vai acompanhar uma unidade de resgate que foi mandada para uma missão na Europa com apenas 5% de chances de sobreviver. A premissa como vocês podem ver é bem Code Geass então podemos esperar muitas reviravoltas interessantes.

Na parte técnica o anime não deve deixar a desejar, quem está dirigindo a série é Kazuki Akane (Escaflowne), também fazem parte do staff Shigeru Morita (Blood+) e os velhos conhecidos dos fãs Takahiro Kimura, ele cuidou do design de personagens dos animes anteriores, e Akira Yasuda que nos outros animes cuidou do design dos robôs.

Eu sou fã confesso de Code Geass, admito que já estou bem ansioso para ver esse anime. Que 2012 chegue logo!

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Durante o evento Otakon um dos representantes do estúdio Sunrise […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *