Marvel vs Capcom 3, Street Fighter vs Tekken, e mais. Capcom na Comic-con

Ultimate Marvel vs Capcom 3
Quatro novos personagens foram oficializados. Mas devido a um erro de notícias da Capcom ela sem querer revelou todos os novos personagens que iam ser revelados ao longo do tempo. Shuma Gorath e Jill Valentine ainda são liberados somente por pagamento DLC. O jogo será lançado em 11 de Novembro de 2011 por um preço mais camarada. Fato curioso, todos os personagens iam ser lançados em forma de DLC, isso foi alterado por causa do terremoto no Japão. Em negrito os oficializados.

Marvel:
Ghost Rider.Motoqueiro fantasma
Hawkeye, é um dos vingadores, aproveitando o filme que sai em 2012. Nome em português “Gavião Arqueiro”.
– Doctor Strange.
– Iron Fist, do Novos Avengers.
– Nova, do Nova Corps.
– Rocket Raccoon.

Capcom:
Strider Hiryu.
Firebrand, conhecido como “The Red Arremer” vem do jogo Ghosts ‘n Goblins.
– Frank West, aproveitando o lançamento do jogo Dead Rising 2: Off the Record.
– Nemesis, um dos vilões em Resident Evil 3.
– Phoenix Wright, Ace Attorney.
– Vergil, Devil May Cry 3.

Aqui uma lista de alterações em relação ao jogo anterior.
– A tela de seleção está com uma aparência de revista em quadrinhos.
– Mais cores e roupas. E roupas extras dependendo da loja que você fazer o pre-order.
– Mudanças na jogabilidade como, balanceamento, novos golpes para os personagens antigos, X-Factor dura menos e dá menos bônus de ataque, melhor estabilidade no jogo online e modo espectador.

Video do anúncio. O video vai iniciar no ponto em que revelam os novos persongens.

Street Fighter X Tekken
Os novos personagens revelados na Comic-con são Cody, Guy, Poison e Hugo. Personagens já oficializados são Ryu, Ken, Guile, Abel, Dhalsim, Cammy, Chun-li, Sagat, Kazuya Mishima, Hwoarang, Bob, King, Yoshimitsu, Craig Marduk, Nina Williams, Julia Chang, Steve Fox, Yoshimitsu. Exclusivo para PS3 e para o Playstation Vita o Cole MacGrath do jogo inFamous. E os personagens citados, mas não oficializados são Dan, Mike Haggar, Jin, Asuka e Lili.
As lutas irão ser 2 contra 2 e o lançamento está marcado para 2 de Março de 2012.

Resident Evil 6
Capcom oficializou o anúncio do Resident Evil 6, mais informações serão reveladas no dia 15 de Setembro na Tokyo Game Show 2011.

Darkstalkers
Yoshinori Ono da Capcom revelou que Darkstalkers não está morto, dando dicas de uma possível sequência em desenvolvimento. Ono pediu para que os pessoas na palestra segurassem notas de 10 ou 20 doláres para dar suporte ao jogo, ele tirou foto do público e disse que ia enviar para o presidente da Capcom. Desde a finalização do Street Fighter 4 em 2008 o produtor tem pedido em público o desejo de fazer esse jogo.

Hello Kitty vs Street Fighter
Hello Kitty vs Street Fighter? Sim, essa é a mais nova parceria “cross-over” da Capcom com a Sanrio, elas vão lançar alguns produtos ainda não especificados na metade do outono de 2012 (primavera aqui). Não foi oficializado a reciprocidade da parceria, que sempre ocorre, por exemplo a Namco já confirmou Tekken vs Street Fighter com jogabilidade do Tekken.

“A tempos que a Capcom tem admirado a Sanrio e a sua habilidade em criar marcas memoráveis e alegres, então é com muito prazer que fazemos parceria com essa nova linha ‘cross-over’ de produtos.” disse o Diretor de licenciamento da Capcom, Joshua Izzo, “A combinação do Street Fighter e Hello Kitty vai oferecer um jeito todo novo de sentir nossos personagens.”

O vice-presidente de marketing da Sanrio, Jill Koch diz que “Nós sempre estamos procurando novos jeito de surpreender nossos fãs e procurando fortes parceiros como a Capcom, ela é uma combinação natural com a gente. Hello Kitty e Street Fighter tem um público dedicado em todo o mundo e a nossa colaboração traz um legado de ambas as marcas juntas de uma forma divertida e inesperada.”

The island of Dr. Momo.
Antes de mais nada, este jogo não é da Capcom, mas está sendo produzido por Keiji Inafune, o criador de Mega Man. Esse é o primeiro jogo que ele produz depois ter saído da Capcom, o jogo está sendo produzido pela Comcept, o novo estúdio criado por ele. O jogo será lançado primeiramente para celulares na Gree, rede social para celulares do Japão e depois sairá no Facebook.

Momo siginifica pêssego.

O objetivo do jogo é criar um personagem mais fofo possível, você terá que coletar bichinhos e fazer experimentos com eles. Com essas descrições, ainda não dá para saber como o jogo realmente é. É esperar para ver.

Mega Man Legends 3
“Infelizmente, não sentimos que o Mega Man Legends 3 Project alcançou suas metas, e com muito pesar nós temos que anunciar que o Mega Man Legends 3 Project está cancelado, significando que a Capcom não irá lançar o protótipo ou o jogo inteiro” blog da Capcom. E acrescenta que “Nós só podemos expressar nossas mais sinceras desculpas para todos vocês que nos deram interminável suporte, incluindo participação na Sala de desenvolvimento do Mega Man Legends 3. Em nome de todos do time Legends, por favor aceite nossas sinceras desculpas por não conseguir atingir as expectativas dos fãs”. Parte do processo de criação do jogo estava sendo feita com a ajuda de fãs, onde algumas decisões de visual era feita por votação pelo site da Capcom.

A Capcom disse que ainda vai manter o fórum do jogo aberto por tempo indeterminado.

Keiji Inafune disse em público que lamenta o cancelamento do jogo.

Site oficial da Capcom: http://www.capcom.com/us/
Site oficial da Comcept: http://comcept.co.jp/
Site oficial do Street Fighter x Tekken: http://www.streetfighter.com/us/sfxtk/

 

Fonte: 1up, the-Magicbox, outerspace.com e Kotaku.

Ultimate Marvel vs Capcom 3 Quatro novos personagens foram oficializados. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *