Trailer de Guilty Crown, o anime do bloco Noitamina em Outubro

Mal começou a temporada de Julho e já começam a sair os trailers dos animes que serão lançados só em Outubro no Japão. Um deles é Guilty Crown e pela prévia já empolga bastante.

A série vai passar no, muito comentado por aqui, bloco Noitamina da TV Fuji. O estúdio responsável é a onipresente Production I.G, tendo como diretor Tasuro Araki (Death Note) e roteiro de Hiroyuki Toshino (Code Geass).

O que achei mais interessante na premissa desse anime é que ele vai falar sobre um tipo de poder especial que reside no braço direito de alguns seres humanos. Esse poder materializa um objeto/elemento que representa a personalidade da pessoa tocada! Ou seja, se você gosta de música e toca violão, ao ser tocado por alguém que possui esse poder ele materializaria um violão. Claro que a série irá explorar também armas mais interessantes como espadas e armas de fogo.
Para você se dar bem nas batalhas além de habilidade será preciso conhecer muitas pessoas, são elas que possibilitam suas armas de luta.

A história em si acontece no ano de 2029 durante uma guerra civil e irá mostrar o Japão destruído após uma epidemia causada por um vírus matar muitas pessoas. Será nesse ambiente que o protagonista Ouma Shou terá que despertar seu poder e lutar para conseguir libertar o Japão.

Site Oficial: http://www.guilty-crown.jp

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Mal começou a temporada de Julho e já começam a […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *