Confiram a (péssima) capa do DVD de Sailor Moon no Brasil

Demorou, demorou, demorou, mas finalmente as guerreiras da lua serão lançadas em DVD no Brasil. O que não quer dizer que isso seja uma boa notícia…

Esse primeiro volume a chegar ao mercado trará três episódios de Sailor Moon S!!! Sim, isso mesmo, a empresa vai começar a lançar a série pela terceira temporada. E se isso não bastasse os DVDs não irão ter extras. Outro problema com o lançamento é que as capas dos DVDs estão feias demais e muitas pessoas estão até brincando que parece produto pirata.

Foto da capa postada no Twitter da CD&DVD Factory

Infelizmente o mercado de DVDs de anime no Brasil não consegue engrenar, enquanto EUA, Europa e Japão têm vários lançamentos legais e em boa qualidade, aqui somos obrigados a aceitar e fazer festa para produtos desse tipo.

A empresa CD&DVD Factory é a responsável pelo produto e espera que já nas próximas semanas ele esteja disponível para a venda. E eu só espero que os fãs sejam espertos e não gastem grana nisso.

Obs:. Após muitas críticas na internet o responsável pela CD&DVD Factory disse no twitter que vai mudar a empresa que está fazendo as capas dos DVDs.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Demorou, demorou, demorou, mas finalmente as guerreiras da lua serão […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *