Nova série Gundam terá roteiro e game feito pela Level 5

A Sunrise fechou uma parceria com a produtora de jogos Level 5 (Inazuma Eleven, Professor Layton) para criação de um novo anime da série Gundam. Mobile Suit Gundam Age terá a animação, como sempre, feita pela Sunrise e o roteiro elaborado pela Level 5 (que está desenvolvendo um game baseado na história também).

O trailer divulgado no site gundam.info deixa claro que a Level 5 foi consultada na hora da criação do design dos personagens já que todos lembram bastante o estilo visual da produtora.

Agora é aguardar para ver como esse novo Gundam será recebido também pelos fãs fiéis a série. Já que pelo trailer é possível sentir que a história vai ser bem mais infanto-juvenil e apesar da franquia possuir muitos universos paralelos, esse provavelmente é o que mais foge do padrão Gundam. E isso, desde já, me deixa muito ansioso por esse anime.

Mais informações sobre o futuro game ainda não foram divulgadas, mas a estréia do anime deve ocorrer em outubro deste ano no Japão.

site oficial do anime: http://www.level5.co.jp/products/gundam-age/index.html

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A Sunrise fechou uma parceria com a produtora de jogos […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *