Divulgada a Lista de Artistas do 67º Kouhaku Uta Gassen!

Muitas surpresas!

Olá pessoas, como estão? No último dia 24 de novembro foi divulgada pela NHK a lista de artistas que irão se apresentar no 67º Kouhaku Uta Gassen, tradicional programa musical da emissora estatal japonesa.

Leia Também: Aiba Masaki e Kasumi Arimura serão os apresentadores do 67º Kouhaku Uta Gassen!

A lista deste ano tem várias surpresas, diversas ausências notáveis, algumas polemicas e 10 novos artistas! Em compensação, esta edição do Kouhaku tem 6 artistas a menos do que a edição do ano passado, talvez por conta de horário, já que o Kouhaku nos últimos anos está terminando muito próximo à meia-noite.

As estreias do Akagumi (time vermelho) ficaram por conta da presença de Utada Hikaru, Ichikawa Yukino, Otake Shinobu, Keyakizaka46 e o duo PUFFY.

Já as estreias do Shirogumi (time branco) são: Kiritani Kenta, THE YELLOW MONKEYS, RADWIMPS, RADIO FISH e o Kinki Kids.

A Lista

Abaixo você confere a lista com todos os artistas e grupos que irão se apresentar este ano. Entre parênteses, quantas vezes o artista já foi convidado.

Artistas Kouhaku

O que acharam da lista? Diversas ausências importantíssimas são notáveis, mas isso ficará para outro post, já que há muito o que se comentar sobre esta edição do Kouhaku, talvez a edição mais renovada da Era Heisei (nome da atual Era da História do Japão que começou em 1989).

Lembrando que o 67º Kouhaku Uta Gassen será exibido no dia 31 de dezembro de 2016 às 8h15 da manhã (Horário Brasileiro de Verão) ao vivo pela NHK World Premium! VEM GENTE!

Muitas surpresas! Olá pessoas, como estão? No último dia 24 […]

One thought on “Divulgada a Lista de Artistas do 67º Kouhaku Uta Gassen!”

Deixe uma resposta