Aiba Masaki e Kasumi Arimura serão os apresentadores do 67º Kouhaku Uta Gassen!

O Kouhaku está chegando!

Olá pessoas, como estão? Está aberta a temporada de posts no Mithril sobre o Kouhaku Uta Gassen, o mais famoso festival de música da televisão japonesa, exibido todos os anos na NHK.

Diversos rumores sobre quais seriam os apresentadores do festival surgiram a medida que o final do ano foi chegando, sendo que muitas vezes estes rumores se tornam realidade, e foi exatamente o que aconteceu este ano.

aibaO anúncio aconteceu no último final de semana e a personalidade escolhida para ser a representante do Time Branco (Shirogumi, o time masculino) foi Aiba Masaki.

Aiba é membro do Arashi, grupo da Johnny’s Entertainment que já apresentou o Kouhaku de 2010 à 2014 e que atualmente é um dos grupos de maior sucesso do Japão. Em entrevista, Aiba disse que inicialmente estava preocupado com a responsabilidade que tal cargo carrega em um programa de tanta tradição, mas que aceita o desafio eirá dar o seu melhor como host do time masculino.

kasumi

Já a representante do Time Vermelho (Akagumi, o time feminino) será Kasumi Arimura, atriz e talento revelação da televisão japonesa nos últimos anos e que está escalada para protagonizar o novo Asadora da NHK, “Hiyokko”, previsto para estrear em Abril de 2017. Kasumi recebeu o convite com surpresa, e diz que está muito feliz com a oportunidade oferecida.

Um fato curioso é que Aiba e Kasumi já estiveram juntos na TV japonesa anteriormente. Em 2014, Aiba protagonizou o dorama “Yokoso, Wagaya e”, da Fuji TV, e Kasumi era a irmã mais nova de Aiba na produção. O dorama, que fala sobre a perseguição que uma família sofre por um anônimo depois de um desentendimento público, obteve bons números de audiência, sendo esta uma adaptação para a TV de uma novel de Ikeido Jun, autor famoso por obras como “Hanzawa Naoki”, obra que gerou um dos doramas de maior audiência da história da TV japonesa, exibido em 2012.

67º Kouhaku Uta Gassen

Outras informações do Kouhaku ainda serão anunciadas, como os artistas que farão parte do show, a lista de música e a ordem de apresentação, então fiquem ligados que haverão pelo menos mais dois posts aqui no Mithril sobre o Kouhaku até o final do ano!

O 67º Kouhaku Uta Gassen será exibido no dia 31 de dezembro de 2016 às 8h15 da manhã (Horário Brasileiro de Verão) ao vivo pela NHK World Premium! Verifique a disponibilidade do canal em sua TV por assinatura e surte muito com a gente!

Fonte: Arama Japan

O Kouhaku está chegando! Olá pessoas, como estão? Está aberta […]

Deixe uma resposta