EXILE ATSUSHI decide entrar em hiato do EXILE

Vocalista do EXILE quer estudar música.

Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que eu sou muito fã do EXILE, grupo de R&B japonês que mistura dança e ritmos musicais diversos, em performances incríveis e clipes extremamente bem produzidos.

O EXILE conta com 19 membros, sendo 2 deles vocalistas. Um desses vocalistas, o ATSUSHI (ou EXILE ATSUSHI), um dos caras com a voz mais incrível do Japão, decidiu que é hora de estudar.

Ele vai pra faculdade? Vai fazer um supletivo? Não, ele irá estudar música fora do Japão, devido à um desejo antigo de se tornar um vocalista ainda melhor. Por conta disso, ele decidiu dar uma pausa como vocalista do EXILE.

Segundo a notícia do Arama, ATSUSHI já vinha pensando nesta possibilidade há algum tempo e o empurrão final foi dado após a saída dos membros originais do EXILE: HIRO (que também é CEO da LDH e produtor do grupo), MATSU, USA e MAKIDAI.

ATSUSHI, que tem carreira solo desde 2011, já viajou diversas vezes para fora do Japão, se apresentando com diversos músicos estrangeiros, o que fez com que ele se interessasse cada vez mais a aprender sobre música.

ATSUSHI

Um desafio nas mãos de HIRO

Apesar de repentino, este “afastamento” de ATSUSHI do EXILE não é bem uma novidade. ATSUSHI não faz parte do EXILE TRIBE, supergrupo da LDH que une membros do EXILE, do J Soul Brothers e do GENERATIONS.

Apesar de já ter participado do primeiro show do TRIBE em 2012, ATSUSHI não é um membro do grupo e não participou das atividades do TRIBE desde então.

A dúvida que fica é: HIRO irá deixar o EXILE apenas com Takahiro como vocalista ou irá incorporar outros vocalistas que já fazem essa função no EXILE TRIBE, como o SHOKICHI e o NESMITH? Só o tempo dirá.

O EXILE, que há tempos vem lançando cada vez menos singles e álbuns, está à beira de um impasse e só HIRO poderá definir o futuro do grupo.

O BEST do 15º Aniversário do EXILE, chamado “EXTREME BEST”, está previsto para ser lançado dia 27 de setembro.

Fonte: Arama Japan

Vocalista do EXILE quer estudar música. Quem me acompanha nas […]

Deixe uma resposta