BABYMETAL protagonizará web-série de Animação com Live-Action

Série será produzida pela Warner Bros.

O BABYMETAL, o grupo de metal gótico-suave mais kawaii do mundo, anunciou nesta semana que protagonizará uma web-série que mistura animação com cenas Live-Action.

A animação, ainda sem nome, será produzida pela agência Amuse USA, o produtor do grupo Key Kobayashi, e o estúdio Blue Ribbon Content, da Warner Bros., responsável por filmes animados como “Liga da Justiça: Deuses e Monstros” e a série animada da personagem Vixen, para o canal CW.

Segundo Sam Register, presidente da divisão animada da Warner Bros, que inclusive foi produtor da animação nipo-americana Hi Hi Puffy AmiYumi para o Cartoon Network em 2004, o BABYMETAL é “algo que precisa ser visto” e está extremamente animado com a produção da série, que misturará música, aventura e altas confusões.

BABYMETAL 2

A animação se passará no mundo fantástico do “heavy metal”, onde o Deus do Metal Kitsune, recrutará três jovens garotas, SU-METAL, YUIMETAL e MOAMETAL, para combater perigosos inimigos do metal que ameaçam acabar com este mundo. A parte Live-Action da produção virá em formato de performances do grupo, que irá para o mundo fantástico por um portal extraterreno.

Nenhum detalhe adicional foi revelado, tendo a Warner Bros. se limitado a dizer que a série está em desenvolvimento.

Sucesso absoluto que ganhou o mundo

É MUITO legal ver como o BABYMETAL caiu no gosto do público mundial. Recentemente elas fizeram uma turnê ao redor do mundo que passou pelos EUA, Suíça, Áustria, Holanda, Alemanha, Reino Unido e França até finalmente voltar ao Japão com dois shows incríveis no Tokyo Dome. O grupo, que surgiu como uma subunit do grupo idol Sakura Gakuin, levou ao mundo o conceito de Heavy-Metal Kawaii com músicas pesadas e um vocal potente.

Atualmente o grupo está se preparando para fazer uma turnê pelo Reino Unido como convidadas da banda norte-americana Red Hot Chili Peppers.

Fontes: Arama Japan e Alternative Press

Série será produzida pela Warner Bros. O BABYMETAL, o grupo […]

One thought on “BABYMETAL protagonizará web-série de Animação com Live-Action”

Deixe uma resposta