Sandaime J Soul Brothers anuncia novo álbum!

Álbum sai em março

Olá pessoas, como estão? O Sandaime J Soul Brothers, grupo irmão do EXILE e que faz parte do EXILE TRIBE, anunciou por meio de um teaser que irá lançar um novo álbum no próximo mês, o sétimo da atual formação do grupo. O álbum, chamado “THE JSB LEGACY”, será lançado no dia 30 de março de 2016 e terá todos os singles lançados em 2015: “starting over” , “STORM RIDERS feat. Slash” , “Summer Madness” e “Unfair World” (esta, escolhida como a música de 2015 no 57º Japan Record Awards).

No álbum estarão ainda as músicas “JSB DREAM” , que apesar de parecer single, é uma b-side do single de Unfair World, “Share the Love” da sub-unit The Sharehappi (formada por Hiroomi, NAOKI e GUN), tema de um comercial da Pocky e “Born in the EXILE” , tema do documentário “Born the EXILE ~Sandaime J Soul Brothers no Kiseki~” , que estreou nos cinemas japoneses dia 12 de fevereiro. Como sempre, versões não irão faltar neste novo álbum: Serão cinco no total: CD Only, CD+DVD, CD+Blu-ray, CD+2DVD e CD+2Blu-ray. Uma das capas e a tracklist parcial do álbum você confere a seguir:

cover legacy

THE JSB LEGACY
30.3.2016

・starting over
・STORM RIDERS feat.SLASH
・J.S.B. DREAM
・Summer Madness
・Unfair World
・Share The Love
・BREAK OF DAWN
・Born in the EXILE
・Feel So Alive

Mais músicas serão anunciadas até o lançamento. Levando em conta que em média os álbuns do Sandaime tem de 12 a 14 músicas, além de “BREAK OF DAWN” que é nova, faltam ai umas 4 músicas inéditas, o que é um pouco ruim na minha opinião, pois o álbum não deve ser apenas um apanhado de singles, mas sim trazer músicas novas que não necessariamente virariam singles.

Ainda assim, considero o Sandaime um dos melhores grupos do J-Music atualmente, principalmente pelo sucesso astronômico que eles fizeram nos últimos dois anos, com ótimos singles e propostas inovadoras, chamando personalidades conhecidas mundialmente para participar de suas produções e também cada vez mais investindo num estilo único tanto de música quanto de apresentação e performance.

Vida longa ao Sandaime! E que venha o novo álbum para que o surto continue firme e forte dançando RYUSEI igual a Ayase Haruka! VEM GENTE!

Fonte: Arama Japan

Álbum sai em março Olá pessoas, como estão? O Sandaime […]

Deixe uma resposta