Perfume anuncia novo álbum e nova turnê nacional!

Anuncio foi feito em evento especial

Olá pessoas, como estão?
Ontem, dia 14 de fevereiro, aconteceu o evento via streaming “Pa! Tanoshiku asobu LIVE! Vol. 8” exclusivo para membros do PTA e o PTA World, os fãs-clube oficiais das Perfume. Neste evento, além de conversar com os fãs, as Perfume fizeram vários anúncios e todos eles vocês conferem a seguir!

O primeiro anúncio do evento foi que as Perfume irão lançar um novo álbum de estúdio! Chamado de COSMIC EXPLORER, o novo álbum está previsto para ser lançado no dia 6 de abril de 2016 e terá três versões: Uma regular e duas Limitadas. O álbum contará com 14 músicas, incluindo os singles “Sweet Refrain”, “Cling Cling”, “Relax in the City / Pick Me Up” e “STAR TRAIN” sendo que estas músicas terão versões exclusivas no álbum, além de outras nove músicas inéditas.

A versão limitada do álbum virá com um CD extra com o single de “FLASH”, tema do filme Live-Action de Chihayafuru que está presente no primeiro CD como parte do álbum, mas que aqui virá em sua versão original sem remix. Além de FLASH, o CD extra virá com um áudio de um programa de rádio das Perfume.

Ainda sobre a versão limitada, tanto no DVD quanto no Blu-ray de COSMIC EXPLORER, estarão presentes os PVs de “FLASH”, o Lyric vídeo de “Hold Your Hand”, além de uma performance especial de “Cling Cling” e um mini documentário sobre a performance de “Pick Me Up” que as Perfume apresentaram no último Kouhaku.

Os Covers do álbum ainda não foram divulgados, mas a tracklist você confere a seguir:

COSMIC EXPLORER
6.4.2016

1 – Navigate
2 – Cosmic Explorer
3 – Miracle Worker
4 – Next Stage with YOU [Tema do CM do Mercedes-Benz Classe A]
5 – STORY
6 – FLASH (Album-mix) [Tema do Filme de Chihayafuru]
7 – Sweet Refrain (Album-mix) [Tema do dorama Toshi Densetsu no Onna]
8 – Baby Face
9 – TOKIMEKI LIGHTS (Album-mix) [Tema do CM Chocola BB]
10 – STAR TRAIN (Album-mix) [Tema do Doc WE ARE Perfume -WORLD TOUR 3rd]
11 – Relax In The City [Tema do CM Sapporo Green Aroma]
12 – Pick Me Up [Colaboração das Perfume para a Isetan Department Store]
13 – Cling Cling (Album-mix) [Tema do CM Chocola BB]
14 – Hold Your Hand [Tema do dorama Silent Poor]

Além do novo álbum, as Perfume também anunciaram a sua Arena Tour de 2016. Intitulada “Perfume 6th Tour 2016 COSMIC EXPLORER”, a turnê terá ao todo 15 shows em 7 cidades diferentes. A data e o local de cada uma das performances você confere a seguir.

Ainda sobre a turnê de COSMIC EXPLORER, as Perfume anunciaram que irão extender a turnê com apresentações nos Estados Unidos em alguma data ainda não confirmada. Apesar de muitos considerarem esta ida aos EUA como uma quarta turnê mundial das Perfume, elas apenas irão adicionar mais performances em solo americano. As datas e os locais de tais performances serão divulgadas no futuro, provavelmente durante a turnê que começa em maio.

Um álbum novo das Perfume é sempre uma ótima notícia! Desde o lançamento de LEVEL 3 em 2013, as Perfume fizeram muita coisa e realmente já estava mais do que na hora de anúnciar um novo álbum de inéditas! Vamos aguardar para surtar ainda mais com novas músicas e novas performances das Perfume! VEM GENTE!

Fonte: Perfume Official Site

Anuncio foi feito em evento especial Olá pessoas, como estão? […]

Deixe uma resposta