Confira a ordem das performances do 66º Kouhaku Uta Gassen!

Tabela exclusiva do Mithril 😀

Olá pessoas, como estão?
Finalmente o ano de 2015 está terminando e com ele vem juntinho, ali, quase no mesmo horário da Corrida de São Silvestre, o Kouhaku Uta Gassen, programa musical de final de ano da NHK que está na sua 66ª edição para alegrar o Japão e o mundo com uma imensa variedade de artistas reunídos, celebrando o ano novo com músicas tradicionais japonesas e outros estilos.

Como já havia falado no post onde anunciava os artistas que irão participar do programa este ano, muitas surpresas acabaram acontecendo, como o fato de diversos artistas novos estarem estreando no Kouhaku para representar a nova cara da música japonesa ao mesmo tempo em que cantores de música enka e também grupos idols mantém sua hegemonia com suas características marcantes.

Ayase Haruka pelo time vermelho (Akagumi) e Inohara Yoshihiko, do V6, pelo time branco (Shirogumi) representarão seus times rumo à vitória na companhia de Tetsuko Kuroyanagi e Yumiko Udou como hosts do programa neste que deve ser um Kouhaku cheio de novidades. Como parte da sua continua parceria com a NHK, a Disney trará mais uma vez os personagens mais conhecidos do mundo para o palco do Kouhaku em uma performance super especial! E desta vez, Mickey e Minnie não estarão sozinhos: Pela primeira vez os personagens de Star Wars irão aparecer no palco do Kouhaku e prometem uma apresentação cheia de efeitos e luzes.

Este ano o Kouhaku, em uma de suas apresentações especiais, decidiu homenagear os animes e selecionou músicas de várias épocas que marcaram a histórias das anisongs. O AKB48, por exemplo, irá cantar o tema de Sailor Moon vestidas de sailors e prometem agradar aos fãs com sua performance. Outras surpresas estão agendadas para o programa e você poderá conferir tudo na hora, ao vivo!

Abaixo você confere a lista exclusiva do Mithril com a ordem de cada uma das performances do Kouhaku deste ano. Caso queira, você pode também baixar o PDF da tabela, para acompanhar da forma que quiser!

ORDEM KOUHAKU 2

O Kouhaku vai ao ar no dia 31 de dezembro de 2015 às 8h15 da manhã pelo Horário Brasileiro de Verão e será transmitido ao vivo para o mundo todo pela NHK World Premium.

Tabela exclusiva do Mithril 😀 Olá pessoas, como estão? Finalmente […]

One thought on “Confira a ordem das performances do 66º Kouhaku Uta Gassen!”

Deixe uma resposta