Ayase Haruka e Inohara Yoshihiko (V6) serão os apresentadores do Kouhaku deste ano!

Anúncio foi feito com 1 mês de atraso

Depois de mais de um mês de atraso, os nomes dos apresentadores do 66º Kouhaku Uta Gassen, tradicional programa musical de final de ano da emissora japonesa NHK, finalmente foram revelados! Quem representará o time vermelho (Akagumi) será a atriz Ayase Haruka, 29, e quem representará o time branco (Shirogumi) será o também ator e cantor Inohara Yoshihiko, 39, do grupo V6.

A notícia foi adiantada no último sábado pelo Yahoo! Japan e confirmada pela NHK hoje, após uma atualização no site do Kouhaku. Os artistas que irão participar do programa já foram divulgados por isso fiquem de olho que ainda hoje sairá um post aqui no Mithril com a lista completa!

ayase

Ayase Haruka

Ayase Haruka volta a apresentar o Kouhaku após dois anos. Em 2013 ela também representou o time vermelho e foi escalada devido ao seu Taiga Drama “Yae no Sakura”, exibido naquele mesmo ano. Desta vez Ayase provavelmente foi escolhida por ser a principal estrela da superprodução que a NHK está preparando para 2016, a adaptação para a TV de “Seirei no Moribito”, novel de Nahoko Uehashi. O dorama terá ao todo 22 episódios e será exibido ao longo de 3 anos, comemorando os 90 anos da NHK.

Inohara

Inohara Yoshihiko

Inohara Yoshihiko, do grupo V6, foi escolhido após um longo período de 5 anos em que o grupo Arashi, da mesma agência de Inohara, foi responsável por representar o time branco no programa. Inohara tem consigo a “responsabilidade” de liderar o time branco pela primeira vez. Neste ano de 2015 o V6 comemora 20 anos de carreira e este pode ser um dos motivos, além de outras escolhas da NHK, para que Inocchi, como também é conhecido, tenha sido escolhido.

Todos os anos, os representantes de cada um dos dois times do Kouhaku são normalmente divulgados entre os dias 1 e 15 de outubro, sendo que os artistas que irão participam são divulgados na última semana de novembro.

Este ano, segundo o que alguns portais de notícias e jornais japoneses informaram, a NHK teve que atrasar o anúncio dos representantes depois que Tamori-san, o apresentador de TV mais famoso do Japão, recusou a sua participação no Kouhaku. Começou então a busca da NHK em conseguir outro representante, sendo que Inocchi já aparecia em diversas listas e rumores como o possível substituto de Tamori no programa. Com isso tanto os representantes quanto os artistas foram divulgados hoje, dia 26, dia que tradicionalmente o line-up de artistas é divulgado.

O 66º Kouhaku Uta Gassen será exibido no dia 31 de dezembro de 2015 às 8h15 da manhã (Horário Brasileiro de Verão) ao vivo pela NHK World Premium! Veja se sua operadora de TV por assinatura tem a NHK e se tiver é só ficar no aguardo! 😀

Anúncio foi feito com 1 mês de atraso Depois de […]

3 thoughts on “Ayase Haruka e Inohara Yoshihiko (V6) serão os apresentadores do Kouhaku deste ano!”

Deixe uma resposta