FULL METAL PANIC GANHARÁ UM NOVO ANIME APÓS 10 ANOS!

Anime foi anunciado em um evento especial

Quando eu criei o Mithril, lá em 2008, dicidi dar esse nome ao blog não só por ser fã de Senhor dos Anéis e do universo do Tolkien, mas também e principalmente pelo fato de que MITHRIL é o nome da organização por trás do meu anime preferido: Full Metal Panic!

Ontem no começo da madrugada, tarde de 24 de outubro de 2015 no Japão, durante o evento “Fantasia Bunko Festival”, foi anunciado que Full Metal Panic, depois de 10 anos desde o término de “The Second Raid” irá ganhar uma nova temporada.

Fonte: Moetron

Fonte: Moetron

Nenhuma informação adicional foi revelada como qual estúdio irá produzir nem quando estreia mas é certo que o anime continuará sendo baseado nas light-novels de Shouji Gatoh, criador da série e que ele, como sempre, estará envolvido na produção. Ainda assim, vários rumores surgiram durante a madrugada. Segundo eles, a série se chamaria “Full Metal Panic: Vertical Shaft” e que seria produzida pelo Estúdio ARMS (Elfen Lied), mas nenhuma foi confirmada de fato.

Leia também:
Review Especial 1: Full Metal Panic
Review Especial 2: Full Metal Panic: Fumoffu
Review Especial 3: Full Metal Panic: The Second Raid

Mais detalhes sobre o anúncio serão liberados com o tempo, mas só o fato de saber que FMP finalmente irá voltar já enche o meu coração de alegria! Obviamente assim que qualquer informação sobre a série sair podem ter certeza que farei um post avisando aqui no blog, afinal FMP não é qualquer anime, é o anime que este que vos escreve mais gosta na vida!

VEM GENTE, VAI TER ANIME NOVO DE FULL METAL PANIC E EU ESTOU HIPER FELIZ!!!

Fonte: Anime News Network e Moetron

Anime foi anunciado em um evento especial Quando eu criei […]

2 thoughts on “FULL METAL PANIC GANHARÁ UM NOVO ANIME APÓS 10 ANOS!”

  1. Depois de anos estagnado por causa da geladeira da Panini, fui atrás do mangá num scan gringo e finalmente estou lendo o FMP Sigma completo… Aí no dia do meu aniversário me dão de presente esse anúncio T-T

Deixe uma resposta