Novo filme Live-Action de Death Note anunciado para 2016!

Olá pessoas, como estão?
Neste domingo foi exibido no Japão o último episódio do dorama de Death Note e com ele veio um anúncio muito importante pra quem acompanha a série: Um novo filme! Confira todas as infos aqui no Mithril!

Desde a semana passada, quando foi exibido o 10º episódio do dorama de Death Note na NTV, o site dos filmes de DN (lembram deles?) foi atualizado com uma misteriosa contagem regressiva que acabaria coincidentemente com a exibição no último episódio da série neste domingo. Muitos rumores circularam pela internet sobre o anúncio e o mais forte deles era de que seria um novo filme de Death Note, já que o dorama estava com um relativo sucesso na TV.

Pois bem, a contagem regressiva chegou ao final e o anúncia era de que realmente um novo filme de Death Note está a caminho e será lançado em 2016. Segundo o The Doramas, o filme se passará nos dias atuais e terá novos protagonistas que “herdaram o DNA” de Light Yagami e L, os personagens principais da série. A trama central envolve seis Death Notes espalhados pelo mundo e também ciberterrorismo. O diretor do novo filme será Sato Shinzuke, o mesmo diretor de GANTZ. Nenhuma informação adicional foi divulgada pelos produtores.

Legal, beleza, novo filme anunciado, mas o filme terá ligação com o dorama recém terminado? A resposta é: NÃO!

Pra quem não sabe, quando Death Note teve seus direitos negociados, eles foram dividos entre exibição na TV e exibição nos cinemas. Na parte da TV, quem ficou com os direitos foi a rede de televisão NTV, que exibiu o anime em 2006 e voltou a usar a série agora em 2015 exibindo um dorama. Já a parte dos cinemas ficou com a Warner Bros. Japan, que fez dois filmes também em 2006 e outro filme em 2008.

Apesar dos filmes terem feito um relativo sucesso na época em que foram lançados, a Warner praticamente já havia desistido de investir de novo na série e ela estava dormindo tranquilamente nem no céu, nem no inferno. Os executivos da empresa então perceberam que o dorama estava fazendo sucesso e o que decidiram? ORA, VAMOS REVIVER ESSES FILMES! E é isso que vai acontecer. A Warner, detentoda dos direitos dos filmes de Death Note, irá lançar uma nova película com uma história que pra mim não faz o menor sentido para aproveitar o Hyper que o dorama teve!

É claro que se o filme será bom ou ruim, isso a gente só vai saber quando assistir (por essas bandas só em 2017, se pá), mas só pela sinopse eu já fiquei com medo do que pode estar vindo por ai. Novas informações ainda serão divulgadas com o passar dos meses então fiquem ligados! O CADERNO DA MORTE VOLTOU COM TUDO, MEUS AMIGOS!

Com informações do blog The Doramas e do Site Oficial de Death Note

Olá pessoas, como estão? Neste domingo foi exibido no Japão […]

Deixe uma resposta