INKT, banda de Tanaka Koki (ex-KAT-TUN), virá para o Anime Friends 2015!

Olá pessoas, como estão?
Super notícia para os fãs de J-music! A banda INKT do ex-integrante do KAT-TUN, Tanaka Koki, fará um de seus primeiros shows internacionais em terras brasilis e você confere tudo aqui no Mithril!

A Yamato anunciou que uma das grandes atrações do Anime Friends 2015, tradicional festival de cultura japonesa que acontece nos dias 10, 11, 12, 17, 18 e 19 de julho no Campo de Marte aqui em São Paulo, terá no seu line-up a recém formada banda INKT, formada pelo ex-membro da boy band KAT-TUN, Tanaka Koki.

Koki, o vocalista, lidera a banda com mais quatro caras, SASSY (batera), Kei (guitarra), Kissy (teclado) e mACKAz (baixo), e eles estão confirmados para tocar no primeiro final de semana do festival, no dia 11 de julho (sábado) às 20h (Horário de Brasília). Com um álbum já lançado, “INKT”, do ano passado e um single, “Saisarisu”, deste ano, a banda promete trazer um estilo de música muito próximo de bandas como ONE OK ROCK, ou seja, é um hard-rock com um diferencial que pode ser visto em bandas como o falecido Abingdon Boys School por exemplo: Um tecladinho maroto para acompanhar os rifs das guitarras. É quase uma mistura do OOK com o UVERworld.

Provavelmente este será o primeiríssimo show da banda fora do Japão, e mesmo se tratando de uma banda recém formada — o que significa que não há uma fanbase muito grande — acredito que muita gente ficará curiosa pelo fato de Koki já ter feito parte de uma das maiores boybands do Japão dos últimos tempos, o KAT-TUN.

O cantor, que fazia parte do grupo desde o seu lançamento em 2001, foi demitido da agência Johnny’s Entertainment, uma das maiores agências de idols do Japão, por “quebrar sucessivamente as regras da empresa”, segundo a agência. Levando em conta que ele se desligou da JE no dia 30 de setembro de 2014 e já em outubro ele havia anunciado um álbum com a banda nova, é bem capaz que o grande motivo da treta com a agência tenha sido exatamente as atividades em paralelo do rapaz com a banda de rock que ele estava formando.

Vocês pretendem ir ao show? Eu estou mega animado, principalmente por ser uma banda extremamente nova, sem fanbase, e que a Yamato está arriscando trazer para o Brasil principalmente pelo incrível sucesso que foi o show no ONE OK ROCK aqui no Brasil ano passado. Ainda este ano, o Asian Kung-Fu Generation está confirmado para fazer show em novembro por aqui, o que faz do momento da j-music no Brasil ótimo para quem gosta de pop-rock e bandas mais “jovens”. VEM GENTE, vai ter banda praticamente debutando em festivais no Brasil!

Atualização: 

A página do Anime Friends no Facebook postou um vídeo do vocalista Koki mandando um recado para todos aqueles que irão no show da banda no AF!

Mano, isso vai ser daora demais! Huahahahahahaha VEM GENTE, QUE O SURTO VAI SER DOIDO!

Fonte: Anime Friends

Olá pessoas, como estão? Super notícia para os fãs de […]

5 thoughts on “INKT, banda de Tanaka Koki (ex-KAT-TUN), virá para o Anime Friends 2015!”

  1. Lembrando que o Taka já foi Johnny’s e debutou no NewS. Tô adorando essa onda de ex JE cantando jrock e vindo pras bandas de cá.

  2. Também é legal mencionar que SASSY e mACKAz são ex-integrantes do falecido HIGH and MIGHTY COLOR 🙂
    E fora o Kei, o lider da banda, que procurou os membros pra formar o INKT (eles já eram amigos).

    1. Tá certo que o Takanori Nishikawa nunca falou num fim do ABS, mas depois que ele voltou com força total com a carreira solo, acho difícil ele voltar algum dia com a banda. Se voltar, pode ter certeza que eu ficarei feliz DEMAIS! É uma das bandas japas que eu mais gosto 🙂

Deixe uma resposta