O Clipe do Momoiro Clover Z com a banda KISS foi lançado e ele não poderia ser mais épico!!!

SUPERKISSMOMO

A batalha pelo destino do Japão começou e o trailer acaba de ser lançado. Confira todos os detalhes aqui no Mithril!

Quando foi anunciado em novembro que o Momoiro Clover Z, um dos grupos de j-pop de maior destaque nos últimos anos e que eu mesmo já escrevi aqui no blog que quer dominar o Japão e a banda americana KISS, um dos maiores ícones do hard rock mundial, iriam lançar um single JUNTOS muita gente achou estranho, ou no mínimo inusitado. Como assim? Um grupo idol japonês em conjunto com roqueiros americanos? O que pode sair disso?

POIS BEM! O single, que irá se chamar “Yume no Ukiyo ni Saite Mina”, será lançado no dia 28 de janeiro e virá em duas versões: Uma versão terá a capa com a temática do KISS e a outra capa terá a temática do Momoclo. O projeto de colaboração entre os dois grupos faz parte de um esforço da King Records em lançar as meninas do Momoiro Clover Z mundialmente aos poucos. Este single além das versões físicas, será lançado simultâneamente em 120 países via iTunes (inclusive no Brasil) no mesmo dia do lançamento dos singles no Japão.

Versão do Momoiro Clover Z

Versão do Momoiro Clover Z

Versão do KISS

Versão do KISS

O PV, que você confere abaixo é uma mistura de animação e Live-Action e que muita gente irá notar certas coisas logo de cara: O clipe foi dirigido por Masatsugu Nagazoe, que já dirigiu outros clipes do Momoclo, e a animação ficou por conta de Sushio, do estúdio Trigger, nada mais nada menos do que o responsável por KILL LA KILL!!! Aliás, além da animação há diversas referências ao anime no clipe, principalmente às personagens Mako e Satsuki. Caras, ficou DEMAIS e apenas cliquem no play ai embaixo e SURTEM!

Além do PV, foi lançado tambéum hotsite especial da collab entre os grupos, o KISS VS MOMOIRO CLOVER Z SOCIAL BATTLE. Ele funciona assim: Coletando dados em tempo real, a cada 25 minutos o site irá usar a API do Twitter para contabilizar quantas vezes a hashtag #momoclo e a hashtag #kiss foram postadas na rede social. A hashtag que ganhar a disputa passados os 25 minutos dará aos fãs um preview das músicas do Single. Quem postar a hashtag do Momoclo poderá ouvir a música “Yume no Ukiyo no Saite Mina” (da versão do single das meninas) e quem postar a hashtag do KISS irá ouvir a música “SAMURAI SON” (da versão do single dos caras). É uma ótima forma de gerar buzz na rede social e ao mesmo tempo fazer  com que os fãs interagam para ver qual dos dois grupos “é o melhor”.

Como era de se esperar, já conseguiram ripar “SAMURAI SON”, a versão do KISS para o Single e você confere ela abaixo! Mesmo arranjo mas claro, agora nas vozes dos caras. Ambas as versões ficaram ótimas!

https://dailymotion.com/video/x2dxys2

IMPOSSÍVEL NÃO ACHAR ISSO DEMAIS, GENTE! Apenas orgulho do Momoiro Clover Z que inclusive recentemente foi anunciado como responsáveis pela música do novo filme de Dragon Ball Z nos cinemas. Depois de tudo isso eu pergunto: Vocês ainda duvidam que elas realmente irão dominar o Japão? O SURTO É LIVRE, VEM GENTE!!!

Com informações do Anime News Network.
Agradecimentos ao @burucchi que enviou o PV no twitter assim que saiu

A batalha pelo destino do Japão começou e o trailer […]

2 thoughts on “O Clipe do Momoiro Clover Z com a banda KISS foi lançado e ele não poderia ser mais épico!!!”

Deixe uma resposta