Mizuki Nana anuncia novo Blu-ray/DVD para maio!

tumblr_n1x90nqZQS1qaysjmo1_1280Olá pessoas, como estão?
Vai chegando o meio do ano e vão chegando sempre novidades sobre a Mizuki Nana! Dessa vez ela, além do álbum que irá sair mês que vêm, anunciou um novo DVD/Blu-ray e você confere os detalhes a seguir!

No último final de semana, o site oficial da Mizuki Nana foi atualizado e com a atualização várias coisas novas surgiram: As fotos da Nana na Home mudaram por causa do novo álbum (que terá post detalhado aqui no Mithril. como sempre) e saiu uma noticia que muitos esperavam! Ela irá lançar um novo Box de DVD e Blu-ray! Chamado de NANA MIZUKI LIVE CIRCUSxCIRCUS+xWINTER FESTA, o Box virá com três Lives! O primeiro será o LIVE CIRCUS realizado no Seibu Dome em agosto de 2013; O segundo será o LIVE CIRCUS+ realizado no Legacy Taipei, em Taipei (Taiwan) em novembro e o terceiro será o NANA WINTER FESTA 2014, realizado no Ariake Colesseum este ano em comemoração ao aniversário da Nana. Abaixo você confere a tracklist de cada um dos lives.

circus-1circus-2winterComo vocês podem ver, apesar de ter dois shows do LIVE CIRCUS, a setlist é bem diferente, além de serem em lugares totalmente distintos afinal o show de Taipei foi o primeiro Live da Mizuki Nana fora do Japão! Outra coisa que gostei também foi o fato de terem colocado o WINTER FESTA no Box, porque como é um live mais simples, a interação com o público e ainda maior! Estou bastante animado para esse lançamento e não se esqueçam que o SURTO É LIVRE!!!!

Tanto o DVD quanto o Blu-ray serão lançados no dia 28 de maio de 2014 e custarão 9.250 ienes, cerca de R$ 220,00 SEM TAXAS (facada, Nana). O Blu-ray virá com um Box especial com digipack na First Press. Assim que as capas saírem podem ter certeza que farei post aqui no blog para deixá-los sempre informados! VEM GENTE, MAIS UM LANÇAMENTO DA NANA!!!

Fonte: NANAPARTY e Mizuki Nana Fanblog

Olá pessoas, como estão? Vai chegando o meio do ano […]

One thought on “Mizuki Nana anuncia novo Blu-ray/DVD para maio!”

Deixe uma resposta