64º Kouhaku Uta Gassen: Lista Completa de Músicas!

Olá pessoas, como estão?
Dando continuidade aos posts especiais do Mithril. sobre o Kouhaku, chegou a hora de divulgar todas as músicas que cada um dos artistas irá cantar no programa! VEM COMIGO que o post está supimpa! 😀

A lista abaixo contém todas as músicas divulgadas pela própria NHK hoje no site oficial do Kouhaku que cada um dos artistas irá cantar “defendendo” o seu time, seja ele o Akagumi ou o Shirogumi. As músicas selecionadas normalmente correspondem ao Single de maior sucesso do artista no ano ou performances especiais contendo duas ou mais músicas. Algumas performances já são bem conhecidas, como o super Medley do Arashi ou do Momoiro Clover, fora as músicas especiais feitas exclusivamente para o programa.

Como não poderia deixar de falar, a Mizuki Nana irá cantar com o T.M.Revolution um Medley que provavelmente terá tanto Kakumei Dualism quanto Preserved Roses em uma performance daquelas bem lindonas!

Lá pelo dia 29 ou 30 deve sair a lista com a ordem exata de cada uma das apresentações, então fiquem de olho que, da mesma forma que fiz ano passado, o Mithril será atualizado com todas as informações que forem saindo sobre o Kouhaku no dia que elas forem divulgadas!

Não se esqueçam! O 64º Kouhaku Uta Gassen será exibido no dia 31 de dezembro às 8 da manhã (Horário Brasileiro de Verão) na NHK World Premium! VEM GENTE! O KOUHAKU TÁ CHEGANDO!


Fonte: NHK

Olá pessoas, como estão? Dando continuidade aos posts especiais do […]

2 thoughts on “64º Kouhaku Uta Gassen: Lista Completa de Músicas!”

Deixe uma resposta