Mizuki Nana e T.M.Revolution irão lançar mais um single juntos!

Olá pessoas, como estão?
Um dos melhores (se não O melhor) collaboration entre cantores de anisong já feito na História acaba de ganhar um novo capitulo, anunciado neste final de semana e que você vê todos os detalhes a seguir aqui no Mithril. 😀

Já era sabido que Kakumeiki Valvrave (ou Valvrave the Liberator) iria ganhar uma segunda temporada, animes com esse estilo de produção SEMPRE são um projeto de duas séries, ainda mais por ser um anime da Sunrise (Code Geass, Gundam…). A primeira temporada de Valvrave teve como tema de abertura a música “Preserved Roses”, um collab entre o T.M.Revolution (Takanori Nishikawa para os íntimos) e a Mizuki Nana (a.k.a. a seiyuu mais famosa do Japão). O single vendeu 115 mil cópias na sua primeira semana de lançamento se tornando um sucesso instantâneo e praticamente com a segunda temporada do anime garantida era certo que o collaboration iria voltar.


Pois bem, neste final de semana foi confirmado que A Nana e o T.M.Revolution irão lançar mais um single juntos, ainda sem nome, previsto para sair em outubro, junto com a segunda temporada de Valvrave. Se o primeiro single trouxe o T.M.Revolution como evidência sendo produzido pela Epic Records, agora é a vez da Nana estar em evidência com o Single sendo produzido pela King Records, porem mais que isso foi revelado.

Segundo o Tokyohive, a Nana comentou: “A equipe Mizuki dará as boas vindas ao Nishikawa-san. Esta será uma música de rock bem envolvente, então por favor esperem ansiosos. Eu irei dar o meu melhor de modo que todos irão adorar a nova música tão quanto adoraram o primeiro single.”. Já Nishikawa disse: “Com este single espero causar uma grande revolução com a Mizuki-san animando-os com a segunda temporada de Kakumeiki Valvrave. Onde essa história irá parar? Como um fã da série estou aguardando ansioso.”.


Apesar de não ser uma surpresa eu fiquei feliz DEMAIS de eles anunciarem mais um single juntos. Além de Preserved Roses ter sido excelente, todas as performances ao vivo ou participações em programas de TV que os dois fizeram juntos são incríveis, cada um com a sua personalidade no palco mas mantendo muito bem a união que o collab pede. Sem falar que a voz dos dois combinam demais, além de serem bem marcantes. Espero também que o PV da nova música seja uma continuação do PV de Preserved Roses, já que este terminou com um gancho para uma continuação. Mal posso esperar por este single desses dois lindos (e que eu comecei a shippar fortemente, HUAHAHA).

VEM GENTE, NOVO SINGLE DA NANA COM O NISHIKAWA, TODOS SURTA!

Fonte: Tokyohive

ps: Imagem bônus pelo bem do ship ♥

Olá pessoas, como estão? Um dos melhores (se não O […]

One thought on “Mizuki Nana e T.M.Revolution irão lançar mais um single juntos!”

Deixe uma resposta