Arashi e Ayase Haruka irão apresentar o Kouhaku deste ano!

Olá pessoas, como estão?
Acabamos de passar do meio do ano e isso significa que aos poucos as noticias sobre o Kouhaku Uta Gassen irão aparecer. A primeira delas já saiu e você confere os detalhes iniciais aqui no Mithril!

Pelo quarto ano consecutivo foi decidido que o Arashi, grupo da Johnny’s Entertainment, irá apresentar o Kouhaku e será representando o Shirogumi, o time branco na atração. Este ano para representar o Akagumi (time vermelho) a escolhida foi Ayase Haruka, atriz de 28 anos que atualmente faz o Taiga “Yae no Sakura” da NHK. Nenhum detalhe adicional foi revelado e provavelmente nas próximas semanas a noticia deve ser oficialmente divulgada pela NHK assim que começarem as promoções do Kouhaku com as coletivas de imprensa para apresentar tanto o Arashi quanto a Ayase, além dos “supporters”, artistas convidados que divulgarão o Kouhaku (que provavelmente será o AKB48 de novo).


Ao longo desses quatro anos, o Arashi sempre esteve ao lado de alguma atriz que faz um Asadora na NHK, mas é a primeira vez que eles tem ao seu lado uma atriz principal de Taiga drama. Em 2010 a escolhida foi a Matsushita Nao, que havia feito o Asadora “Gegege no Nyobo”. Naquele ano o time branco ganhou a competição. Já em 2011 com Inoue Mao como representante do time vermelho, este conseguiu ganhar do time branco depois de seis anos de hegemonia. Inoue foi a estrela do Asadora daquele ano, “Ohisama”. Ano passado, 2012, a representante do Akagumi que esteve ao lado do Arashi no Kouhaku foi Horikita Maki. Com Maki, que fez o Asadora “Umechan Sensei” o Akagumi voltou a perde para o Shirogumi. Será que este ano com Ayase o Akagumi tem chances de voltar a ganhar o programa?


Eu particularmente sempre gostei do Arashi apresentando o Kouhaku. Há gente que não gosta muito, pois o programa coincide com o Johnny’s Countdown, evento que acontece na virada do ano no Tokyo Dome onde os artistas da Johnny’s Entertainment se apresentam juntos. Como o Arashi vem sempre apresentando o Kouhaku, a participação deles é sempre por vídeo, com o grupo se apresentando em um palco especial montado no terraço do prédio da NHK que tem como fundo a Torre de Tóquio, o bagulho é daora. Quanto à Ayase eu também gostei da escolha. Há alguns anos eu já vinha dizendo que a Ayase iria se tornar a atriz mais famosa do Japão e que iria fazer um Taiga, falei isso na época que assisti JIN, dorama de época da TBS que lembra muito o estilo dos Taigas da NHK. Com a carreira consolidada e um Taiga que faz muito sucesso sendo exibido, era certo que Ayase seria convidada, daí a não surpresa do anuncio. Ela é muito divertida e tem uma personalidade bem simples, então será um ótimo Kouhaku tanto para assistir pelos artistas convidados quanto pelos apresentadores (afinal o Arashi também se apresenta no programa, sempre com alguma surpresa na performance).


Com esta noticia estão abertos pelo terceiro ano, os posts especiais do Mithril sobre o Kouhaku. Todas as noticias importantes como anúncios do programa especial de fim de ano da NHK sairão aqui no Mithril então fiquem de olho que inclusive no dia 31, farei igual ano passado e postarei o line-up completo com todos os artistas e seus respectivos lugares de apresentação para você, eu, e todo mundo acompanhar mais um Kouhaku, acordando cedinho no último dia do ano para surtar e comentar no Twitter! VEM GENTE, QUE O KOUHAKU TÁ CHEGANDO! 😀

Olá pessoas, como estão? Acabamos de passar do meio do […]

Deixe uma resposta