Perfume anuncia novo álbum e quatro lives em Domes!

Olá pessoas, como estão?
BREAKING NEWS! Hoje, após o Perfume FES!!, Turnê das Perfume que contou com a presença da banda MAXIMUM THE HORMONE, A-chan, Kashiyuka e Nocchi anunciaram ao vivo várias novidades para o grupo nos próximos meses. Vem comigo que os detalhes estão a seguir!

Em um Live transmitido ao vivo via USTREAM para os membros do P.T.A., fã clube oficial das Perfume, as nossas lindas anunciaram que um novo álbum, chamado LEVEL 3 será lançado nos próximos meses. Segundo as meninas, todas as músicas já foram gravadas e estarão prontas para o lançamento nos próximos meses, mais uma vez, produzidas por Yasutak Nakata, do capsule. O novo álbum promete ter um estilo mais futurista e mesmo sem nenhuma prévia, os fãs ficaram bem animados com o lançamento.

Momento do anúncio do novo álbum

Além do ótimo anuncio do novo álbum, as Perfumes ainda deram mais uma grande surpresa para os fãs, aliás, uma não, QUATRO. Em dezembro as Perfumadas irão realizar quatro Lives em dois Domes diferentes. Nos dias 7 e 8 de dezembro elas irão se apresentar no Kyocera Dome em Osaka e nos dias 24 e 25 de dezembro, no Natal, elas irão retornar ao TOKYO DOME para mais dois Lives que prometem ser ainda mais épicos e FODAS do que o Live que elas fizeram em 2011. MANO DO CÉU, VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO EU TO FELIZ! Hahahahahahha!

Há poucos dias eu já tinha noticiado que elas irão relançar todos os seus DVDs em Blu-ray e agora além do novo álbum elas ainda anunciam quatro Lives para o final do ano. É PRA GLORIFICAR DE PÉ ESSAS LINDAS!!!!!!!!!!!!!!!! É incrível demais, muito orgulho desse grupo, meldels!

Assim que novas informações sobre o novo álbum e também sobre os Lives nos Dome saírem eu posto aqui porque obviamente o final do ano será ÉPICO de muitas formas para os fãs de Perfume. VEM GENTE, ELAS ESTÃO VOLTANDO PARA O DOME!!!

Fonte: Perfume Disco

Olá pessoas, como estão? BREAKING NEWS! Hoje, após o Perfume […]

Deixe uma resposta