Novas informações sobre o novo filme de SPEC, um dorama que você deveria assistir pela epicidade

Olá pessoas, como estão? Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que eu sou viciado em doramas, as novelas japonesas. Muitas vezes algumas séries são tão bem produzidas que acabam se destacando entre a dezena de doramas que estreiam todo ano. SPEC, de 2010, é um deles e prestes a ganhar novo filme para cinema, teve algumas infos reveladas e você confere aqui.

Como eu não gosto apenas de dar a noticia, para quem não conhece SPEC eu vou lhes situar (já que o dorama ~ainda~ não tem review aqui no blog). Keizoku 2: SPEC (nome verdadeiro do dorama), é uma série de ação sobrenatural exibida pela TBS em 2010 com 10 episódios que estrelando Toda Erika e Kase Ryo fez um sucesso ABSURDO no Japão. Como falei no inicio, é uma daquelas séries que se destacam demais dentre as outras. De 2010 pra cá a série já ganhou um especial para TV (lançado em 2012) e um filme (lançado também em 2012). Muita gente achou que terminaria ai, mas NECAS, uma série tão boa precisa continuar. O que fizeram? MAIS FILMES!

O novo filme, chamado SPEC ~Close~ que irá fechar com chave de ouro toda a história do dorama, será dividido em duas partes: “Gekijouban SPEC ~Close~ Zen to Hen” e “Gekijouban SPEC ~Close~ Kou to Hen”. Ambos os filmes serão lançados neste outono no Japão, em datas razoavelmente perto uma da outra, o que faz com que se no futuro ele sair em DVD, possa vir em um Box lindão.

Além de ter a linda da Toda Erika (que por causa de SPEC já recusou alguns trabalhos importantes como o último filme de LIAR GAME) e o Kase Ryo que é mítico, todo o cast regular do dorama irá aparecer. Isso significa que Kamiki Ryunosuke, Fukuda Saki, Shirota Yu, Tanaka Tetsushi, Yasuda Ken e o meu amorzinho Mano Erina estarão no filme. Além deles haverá também a participação de Ryu Raita, Arimura Kasumi e a volta de Kitamura Kazuki e a lindíssima Kuriyama Chiaki, que apareceram no primeiro filme da série.

De novos personagens teremos Mukai Osamu e Oshima Yuko, sim, a AKB48, que tem se mostrado uma ótima atriz fazendo papeis excelentes (você duvida? Assista Watashi ga Renai Dekinai Riyuu que você vai ver), além da igualmente linda Kashii Yu, Endo Kenichi e um brother! KENCHI, do EXILE!

Você acha que acabou? MALANDRO, TEM MAIS COISA!!! Antes do lançamento do filme nos cinemas mais um SP de SPEC será exibido na TV, chamado SPEC ~Zero~ que irá contar um pouco sobre a história da personagem de Toda Erika antes dos acontecimentos da série. Nesse SP Osugi Ren, a eterna imouto Kawashima Umika e Takashima Masanobu estão presentes.

OLHA O TANTO DE COISA, VEI! Pra você ver o quanto essa série é foda e como a TBS acertou em cheio. Aliás, ultimamente a TBS tem feito doramas que são um absurdo de tão bons. Shinzanmono, SPEC, ATARU são só alguns exemplos de séries investigativas policiais que a TBS SABE fazer, eles eu falo: São zicas demais pra fazer dorama policial, eu pago um pau.

Ainda não sei como nem quando, mas sim, TUDO relacionado a SPEC terá posts no Mithril. e espero convencer vocês de que esse dorama é uma das melhores produções que o Japão fez nos últimos tempos e todos deveriam assistir.

Com infos do Tokyohive.

Olá pessoas, como estão? Quem acompanha o blog há algum […]

One thought on “Novas informações sobre o novo filme de SPEC, um dorama que você deveria assistir pela epicidade”

  1. Nossa, parece ser muito bom!
    Assisti Shinzanmono e gostei bastante, talvez a minha adoração pelo Abe Hiroshi tenha influenciado um pouco, mas o resto é credito do dorama.
    Adoro doramas policiais, já assistiu Untouchable? Falam mal dele mas… eu gostei.
    Aliás, você mora no Japão, ou baixa os doramas?

Deixe uma resposta