B’z Anuncia dois Best Albums e Turnê Nacional comemorativa de 25 anos

Olá pessoas, como estão? Em 2013 o B’z, a maior banda de rock da história do Japão está completando 25 anos. Eles já fizeram show nos EUA, no Canadá, fizeram turnê e agora irão lançar não só um, mas dois Best Albums e mais uma turnê gigantesca pelo Japão. Os detalhes desse anúncio épico você confere a seguir.

Apesar de ser um “Best of” esse lançamento não terá apenas as melhores músicas do B’z, mas sim TODOS os 52 singles lançados pela banda desde 1988.

O primeiro álbum, chamado “B’z The Best XXV 1988-1998” terá todos os 26 primeiros singles da banda desde o seu debut até 1998 (dã). Este álbum virá com duas músicas inéditas: “HEAT” e “Kakushin” totalizando 28 músicas. A versão limitada do álbum virá com um DVD contendo nada menos do que 27 PVs, ou seja, TODOS os PVs de todos os 26 singles iniciais mais o PV inédito de “HEAT”.

O segundo álbum, chamado “B’z The Best XXV 1999-2012” assim como o seu “irmão” terá todos os 26 singles lançados entre 99 e 2012 e duas músicas novas: “Q&A” e “Utopia”. A edição limitada também virá com um DVD contanto todos os PVs dos 26 singles presentes no álbum mais um PV inédito de “Q&A”. Tanto o “1988-1998” e o “1999-2012” serão lançados no dia 12 de junho.

Acha que a “festa” acabou? NÃO ACABOU! Como se não bastasse o lançamento de dois Best Albums absurdamente épicos, o B’z a partir do dia 15 de junho irá fazer uma mega turnê pelo Japão com 30 apresentações sendo que as 11 finais serão em Domes e no maior estádio do Japão: Sapporo Dome, Nagoya Dome, Fukuoka Dome, Osaka Dome e Nissan Stadium. O primeiro show no Nissan Stadium, inclusive, que será realizado no dia 21 de setembro, acontecerá no exato dia que a banda irá comemorar 25 anos. OLHA QUE FODA!

Quem me conhece sabe que eu sou fã absoluto do B’z e considero-os a minha banda japonesa preferida. Os caras são verdadeiras lendas do rock mundial (são por exemplo, a única banda asiática a ter as mãos na calçada da fama do rock) e são reconhecidos no mundo todo. Fico extremamente feliz que eles até hoje estejam no maior pique para continuar e se eu pudesse definitivamente iria num show dos caras. Aliás, se eu pudesse não, EU VOU num show do B’z, é um dos meus objetivos quando for pra lá e com certeza irei conseguir 🙂

Quer saber do que o B’z é capaz? Se liga nessa performance no Osaka Dome.

Com informações do Tokyohive e Natalie.

Olá pessoas, como estão? Em 2013 o B’z, a maior […]

Deixe uma resposta