Young Magazine sofrerá atraso devido à foto polêmica envolvendo Kasai Tomomi (AKB48)

Olá pessoas, como estão? Esta semana uma foto da (ainda) AKB48 Kasai Tomomi circulou na internet e causou muita polêmica e vejam só, é polêmica envolvendo MAMILOS! A Kasai (que fez Kamen Rider W) já é conhecida por causar, mas parece que dessa vez algumas pessoas acharam que ela foi longe demais.

Segundo o Tokyohive, a Young Magazine que inicialmente estava planejada para sair amanhã (12) no Japão, foi atrasada por causa da tal foto que viria dentro de uma propaganda para a divulgação do novo Photobook de Kasai. O anúncio no site da Kodansha diz que a foto “é socialmente inaceitável, pois pode causar sensações desagradáveis aos leitores” (hmmm). O anúncio diz ainda que a página com a propaganda será reimpressa e a edição deverá ir para as bancas no dia 21.

A foto que causou polêmica é esta: https://imgur.com/HxHWU

Kasai Tomomi, que recentemente anunciou a sua graduação do AKB48, lançou o seu primeiro debut single em carreira solo no dia 26 de dezembro de 2012. Para comemorar a sua graduação do AKB48, foi decidido que ela iria lançar este Photobook previsto para sair no dia 31 de janeiro e a foto em questão supostamente seria a capa do photobook. Muita gente diz que ela deveria se assumir logo e ir para o mundo do Adult Video, outros dizem que a foto não seria tão polêmica se não envolvesse a criança em questão. De qualquer forma, o ano está apenas começando e o popcorn já está rolando solto por conta de coisas polêmicas envolvendo idols japoneses. 2013 pelo jeito será um ano divertido, Hahahah!

Fonte: Tokyohive

 

Olá pessoas, como estão? Esta semana uma foto da (ainda) […]

9 thoughts on “Young Magazine sofrerá atraso devido à foto polêmica envolvendo Kasai Tomomi (AKB48)”

  1. Eu nunca vou entender os japoneses…tem coisas piores envolvendo tentáculos e escatologia e não causa tanta polemica.

    Enfim, eu acho que essa polemica só servirá para aumentar as vendas do PB da Kasai. Seria mais engraçado ver a Acchan entrando no mundo do AV…os fãs cortariam os pulsos XD

    E…Kasai como você cresceu, se é que vocês me entendem 😉

  2. Muito mimimi pra pouca coisa. O problema é aquele negócio de idol japonês é virgem, puro e inocente. Aya Hirano sumiram com ela depois do “escândalo” dela que nem foi nada tão absurdo.

    Sou fãs dos artistas pelo trabalho deles não por estarem copulando ou não.

Deixe uma resposta