Evolution 2013: Confira quais jogos estarão na Edição 2013 e ajude a escolher o último deles!

Olá pessoas. Como estão? Na noite desta terça-feira foram anunciados os jogos de luta que estarão presentes na edição 2013 do Evolution Championship Series 2013 (conhecido também como EVO), o maior campeonato de Fighting Games do mundo. Além dos jogos escolhidos, há uma surpresa: Você pode ajudar a escolher o último deles. A seguir você confere tudo sobre o anúncio.

O Evolution 2013 irá acontecer entre os dias 12 e 14 de julho no Paris Hotel & Cassino em Las Vegas, Estados Unidos. O maior campeonato de fighting games do mundo e que mobiliza a comunidade no mundo inteiro em 2013 estará maior e já com o anuncio dos jogos que estarão nesta edição tivemos várias surpresas, inclusive uma que ninguém esperava.

Normalmente o EVO sempre conta com cinco jogos de luta, porém em 2013 “deu a louca no gerente”. Devido ao sucesso estrondoso da edição 2012, este ano serão OITO jogos sendo que um deles os jogadores irão escolher. Os sete jogos confirmados até agora são:

Ultimate Marvel vs. Capcom 3

Super Street Fighter IV: Arcade Edition

Tekken Tag Tournament 2

Mortal Kombat 9

Street Fighter X Tekken 2013

The King of Fighters XIII

Persona 4 Arena

O Oitavo Jogo

O oitavo jogo do EVO 2013, como falei no começo do post, será escolhido pela comunidade e se dará por meio de doação. Escolhendo o seu jogo preferido para concorrer à oitava vaga, você ajuda a Fundação de Pesquisa para o Câncer de Mama (Breast Cancer Research Foundation em inglês) e assim, além de dar a oportunidade de mais um jogo fazer parte do EVO deste ano, você ajuda em pesquisas para a cura do câncer de mama no mundo. Os jogos foram previamente selecionados por uma enquete realizada no Facebook do Shoryuken.com e a lista que você pode votar e doar para a fundação é essa:

Guilty Gear XX Accent Core +R

Super Smash Bros. Melee

Super Smash Bros. Brawl

SFIII Third Strike, Online Edition

Virtua Fighter 5

Divekick

Melty Blood Actress Again Current

MLP: Fighting is Magic

Playstation All-Stars Battle Royale

Dead or Alive 5

Capcom vs. SNK 2

Injustice

Skullgirls

Street Fighter II Super Turbo

Blazblue

Soul Calibur V

Darkstalkers 3

Parar escolher o jogo, você deve entrar NESTA PAGINA oficial do anuncio no Shroryuken.com e escolher o jogo que você quer ver no EVO. Você pode doar qualquer valor. Há a doação sugerida de cinco dólares (cerca de 10 reais). Lembrando que para votar é preciso ter um cartão de crédito internacional.

A lista de jogos para escolher é muito boa, mas entre todos o que eu mais quero de verdade ver no EVO 2013 (além de KOF XIII que já está, é claro), é DIVEKICK! Um dos jogos de luta mais sensacionais já feitos até hoje e que se consagraria como um fenômeno se fosse escolhido para o EVO. Imagina que demais? Pra quem não conhece o Divekick, ele é um jogo que se resume a basicamente dois golpes: o Dive e o Kick, por isso o jogo só tem dois botões e é decidido em um ÚNICO GOLPE! SIMPLES ASSIM. E você pensa que isso é ruim? Pelo contrário, é engraçado DEMAIS jogar com os amigos. Agora imagina esse jogo no EVO, com aquelas centenas de pessoas no hype comemorando que nem malucos? CARA, ESSE JOGO PRECISA ENTRAR NO EVO 2013! Por isso deixo aqui a minha preferência: VOTEM NO DIVEKICK PARA O EVO 2013!!! O resultado será divulgado no final de janeiro por isso, CORRÃO!

Se ano passado eu já estava no maior hype para ir no EVO este ano, IMAGINA AGORA. LAS VEGAS, I’M COMING FOR YOU!

Com informações e fonte do Shoryuken.com, o organizador oficial do EVO.

Olá pessoas. Como estão? Na noite desta terça-feira foram anunciados […]

5 thoughts on “Evolution 2013: Confira quais jogos estarão na Edição 2013 e ajude a escolher o último deles!”

  1. KOF XIII, puts, quero muito jogar isso ): faz tempo que não fico ansioso com alguma franquia de KOF, mas essa eu acho que vale a pena, bem diferente das anteriores, ainda mais se tratando de 2004 pra cá, o que é até uma surpresa. Quanto ao MK e Tekken são jogos que enjoam rapidamente, mas são bons pra passar o tempo.

  2. Guilty Gear XX Accent Core +R

    SFIII Third Strike, Online Edition

    Melty Blood Actress Again Current

    Blazblue

    Soul Calibur V

    Darkstalkers 3

    São os que acho mais prováveis de serem escolhidos, particularmente eu escolheria GGAC, mesmo com SFIII e SCV quase me contrariando continuo achando que GG seria a melhor escolha.

Deixe uma resposta