Último show da turnê do B’z nos EUA e Canadá terá transmissão ao vivo pelo USTREAM!

Tak Matsumoto e Koshi Inaba

Olá pessoas, como estão?
Are you ready to move?! O B’z, uma das bandas de rock mais famosas do Japão está em turnê pela América do Norte. Com o nome de “B’z Live-Gym 2012 -Into Free-“, a turnê terá ao todo 7 shows sendo o último deles em Los Angeles com uma grande surpresa para os fãs da banda: Um streaming ao vivo direto do Gibson Amphitheatre!
[Atualizado]

ASSISTA AO SHOW AO VIVO AQUI!

A apresentação está marcada para acontecer no próximo dia 7 de outubro às 11:00 PM (Horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo pelo USTREAM para o mundo todo e também pelo GyaO! para quem estiver no Japão. Esta é a segunda vez que o B’z faz show na América do Norte com streaming ao vivo pela internet; A primeira foi ano passado, também na sua última apresentação.

O último Single do B’z, “Into Free –Dangan-“, tema do game Dragon’s Dogma, foi lançado via iTunes em 51 países (incluindo o Brasil) e junto desta turnê pelos EUA, faz parte de uma tentativa de promover a banda mundialmente. Eu acho isso muito digno, pois considero o B’z uma das melhores bandas do Japão. É uma daquelas bandas que quando eu for pra lá, com certeza tentarei ir em algum show, pois além dos caras serem uma verdadeira lenda (O B’z foi a primeira banda asiática a ter o nome na Hollywood Rock Walk, a “Calçada da Fama do Rock”), os shows costumam ser épicos! Abaixo separei um vídeo de uma das performances FODÁSTICAS deles no gigantesco Osaka Dome para mais de 40 mil pessoas para vocês verem o quanto esses caras são míticos!

Por isso não se esqueçam. Dia 7 de outubro, domingo, você tem dois compromissos: O primeiro é, se você tem mais de 18 anos, votar até as 17h para prefeito e vereador da sua cidade e o segundo, livre para todas as idades, é assistir o streaming do show do B’z às 23h! Fiquem de olho no twitter que assim que estiver disponivel irei mandar o link para assistir, além de atualizar este post :)!

Fonte: Anime News Network

Olá pessoas, como estão? Are you ready to move?! O […]

Deixe uma resposta