Anunciada Segunda Temporada de Symphogear!

Symphogear vai voltar!

Olá pessoas, como estão? Segurem o surto! Ano que vem Symphogear estará de volta! O anuncio da nova temporada foi dado neste final de semana em um evento especial da série. Vem comigo que a seguir explico todas as novidades sobre esta continuação!

O anuncio da nova temporada de Symphogear aconteceu no evento “Symphogear Live 2012” realizado no último sábado (6) no Zepp Diver City em Odaiba, Tóquio. Além do anuncio no evento, um dos staff das série, Thomas Romain,  também anunciou no twitter a tal continuação sendo que neste domingo o site da série foi atualizado e com ele veio a confirmação: Segunda temporada de Symphogear em 2013.

A segunda temporada, ainda sem data de estreia, terá algumas mudanças no staff em relação à primeira parte do anime, exibida no começo deste ano: Sai Tatsufumi Itou e entra Katsumi Ono como diretor de Symphogear e o  Character Design da série sai de Satoshi Koike para as mãos de Satoru Fujimoto. O estúdio da série continuará sendo o Satelight e o script continua a cargo de Akifumi Kaneko. Fora isso, Romain também adiantou que a nova temporada terá novos personagens.

 

Imagem do site oficial anunciado a nova temporada

Eu fiquei muito feliz em saber que Symphogear irá ganhar continuação, mas ainda assim não fiquei surpreso. Eu tinha certeza absoluta que a série ia voltar. Primeiro porque assim como DOG DAYS, Symphogear tinha muito cara de projeto de dois anos e claro, vou adicionar aqui o fator MIZUKI NANA, pois novo anime significa novo single da deusa. Isso se ela lançar single, claro, mas acredito que irá lançar sim, pois como falei, tinha certeza que era um projeto maior. Sem falar que o PV de Synchrogazer (tema de Symphogear) é um PV que não tem final, logo… 😀 😀 😀

Como sempre, assim que novas informações relacionadas à série saírem irei comentar aqui no Mithril. VEM GENTE! ANIME NOVO DE SYMPHOGEAR PARA A ALEGRIA DA GALERE e desesperto dos haters!

Agradecimentos ao Dih do Chuva de Nanquim por avisar nas primeiras horas do sábado sobre a continuação, muito ninja este menino.

Fonte: Otanews e Anime News Network

Olá pessoas, como estão? Segurem o surto! Ano que vem […]

2 thoughts on “Anunciada Segunda Temporada de Symphogear!”

  1. Eu assisti e acompanhei o anime no período de lançamento e não imaginaria que iria ter 2ª temporada. Vamos aguardar e ver o que nos espera dessa temporada.

Deixe uma resposta