O Novo Mithril. está no Ar!

Novo Mithril

Olá pessoas, como estão?
AEAEAEAEAEAE GALERA, É com grande prazer e felicidade que eu lhes apresento o NOOOOOOVO MITHRIL.!!! Sim, sim, sim. Tudo novo! Nova plataforma, novo layout, futuras novas coisas, mas tudo isso com algo que o blog nunca vai deixar de ter: SURTO, porque surtar é viver e uma nova era do blog está entrando em ação HOJE por isso quero que vocês levantem as mãos e VENHAM COMIGO, CHAMPS! Que vou contar as novidades do blog a seguir.

Há algumas semanas anunciei que o Mithril. estava mudando. A primeira grande alteração do blog foi uma das mais significativas: a criação de um logo definitivo. Logo lançado, estava na hora de mexer na parte técnica do blog. Como falei anteriormente, a plataforma antiga do blog era muito boa, mas não me dava muito margem para expandir o Mithril. e com isso decidi migrar o blog para uma nova plataforma

O Mithril. agora faz parte de uma grande rede: A Genkidama. Mas VEI, O QUE É GENKIDAMA? Não é a técnica especial do Goku? SIM, mas agora também será uma proposta ambiciosa de unir blogs de anime e cultura japonesa em um portal nacional feito exclusivamente para este fim. Nunca antes na História deste país tal iniciativa foi posta em prática e espero que o Mithril. e os blogs parceiros se saiam muito bem nesta nova empreitada

E por falar em blogs, os blogs que fazem parte da Rede Genkidama são, além do Mithril.: Gyabbo!, Anikenkai, Troca Equivalente, XilFX, Ledd e Video Quest. Todos estes blogs sob a tutela do ninja das interwebs Paulo Henrique (Graveheart) e do japonês louco Fábio Sakuda (XILFX), estão se unindo por uma causa em comum: Fazer com que a “webesfera” de anime brasileira se torne ainda maior e alcance um público mais amplo, daí a gama de blogs que falam sobre diversos assuntos. A Rede Genkidama não irá mudar NADA em conteúdo nos blogs, todos irão continuar iguais, falando sobre os assuntos que lhes interessam sem intervenção de ninguém. OU SEJA, O MITHRIL. CONTINUA O MESMO, OS SURTOS CONTINUAM OS MESMOS E SIM, CONTINUAREI FALANDO DA MIZUKI NANA!!!

LEVANTES DUAS MÃOS, A REDE GENKIDAMA CHEGOU!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Olá pessoas, como estão? AEAEAEAEAEAE GALERA, É com grande prazer […]

5 thoughts on “O Novo Mithril. está no Ar!”

  1. Ainda estou absorvendo a proposta… Alguém precisa explicar isso com detalhes. E,claro,incluir outros blogs no portal.
    Outra, o Mithril ficou lindão, Léo <3
    Curti o visual clean. E,pelo visto,saiu da plataforma do Blogger e foi para o WP. Óbvio.Deu pra notar.

Deixe uma resposta