Concerto de Gradução de Maeda Atsuko será transmitido ao vivo no Youtube e Google+

Olá pessoas, como estão?
Está chegando a hora! Na próxima segunda-feira, dia 27 de agosto, a integrante mais famosa do AKB48 irá graduar do grupo e diversas coisas estão sendo preparadas para este grande evento. O AKB48 Theater em Akihabara já está quase pronto e a seguir você confere TODAS as informações do concerto de graduação de Maeda Atsuko, que promete ser emocionante e épico!

O AKB48 Theater, lugar onde tudo começou, foi o local escolhido para a última apresentação de Acchan como membro do AKB e mesmo contando com apenas 250 lugares, quase 230 MIL inscrições para comparecer ao concerto de graduação foram enviadas para conseguir um assento no local. Devido a imensa procura, Yasushi Akimoto (produtor do AKB) decidiu que a performance será transmitida ao vivo no canal oficial do AKB48 no Youtube e também na página exclusiva do grupo no Google+.

O AKB48 tem uma parceria com o Google firmada no ano passado que além de fazer com que os fãs tenham conteúdo exclusivo do grupo no Youtube (como streamings ao vivo de concertos e vídeos especiais), conta também com perfis individuais de cada integrante não só do AKB48 como de todos os grupos irmãos (SKE48, NMB48, HKT48) no Google+. Diversos eventos já foram transmitidos ao vivo via Youtube/G+ como o Senbatsu Sousenkyo (eleição anual que ranqueia as integrantes do AKB e que teve tradução simultânea para inglês) e também um dos dias do gigantesco live no Saitama Super Arena realizado no começo deste ano.

Além da transmissão do concerto de graduação de Acchan, o site oficial do grupo no Google+ lançou ontem uma página onde os fãs poderão escrever mensagens para ela que serão impressas em pequenas folhas em formato de pétala de flor e jogadas no AKB Theater durante a graduação. Para participar é preciso estar logado no Google+ e escrever uma mensagem com até 48 caracteres colocando junto da mensagem a hashtag #maeda0827. Todos as mensagens enviadas até o dia 27 estão participando e qualquer um pode mandar a sua. Mais informações estão disponíveis no site do grupo no Google+.

O concerto está previsto para começar às 18h (Horário do Japão, 6 da manhã no Brasil) da segunda-feira. Por isso quero todos vocês acordando cedinho na segundona para prestigiar a última performance da Maeda!

Fontes: JEFusion e Google AKB48 Official Page

Olá pessoas, como estão? Está chegando a hora! Na próxima […]

Deixe uma resposta