Os belíssimos cenários de Tari Tari na vida real

Olá pessoas, como estão?
Quem assiste Tari Tari, anime do P.A. Works que estreou nesta temporada, com certeza deve ter percebido que o visual da série é muito bonito, tendo cenários extremamente bem feitos. Não é de hoje que o P.A. Works faz cenários tão legais como em Tari Tari, mas por esta ser a série do momento (já é a minha série preferida das atuais), resolvi fazer um post mostrando as praças, lojas e outros lugares que serviram de inspiração para a série.
Enquanto eu pesquisava sobre Tari Tari, acabei descobrindo que os principais lugares visitados pela produção para fazer o anime foram na província de Kanagawa, na região de Kantou, mais precisamente na cidade de Fujisawa tendo algumas coisas baseadas em pontos da pequena ilha de Enoshima, que é ligada a Fujisawa por uma ponte (que inclusive aparece no anime). São lugares como calçadões, ruas, vielas, praças e parques que com certeza ficaram bem marcados logos nos primeiros episódios.
Não sei vocês, mas eu gosto muito de pesquisar esse tipo de coisa, principalmente por que numa possível viagem, visitar tais lugares seria muito legal. Em doramas, por exemplo, é certeza que ao passar por alguma estação ou outro lugar público vou lembrar de alguma série, principalmente em Tóquio. Com animes como Tari Tari não será diferente e posts como este além de servir como curiosidade, servem muito bem para ilustrar o empenho da produção em retratar cenários reais tão perfeitamente. Obviamente as condições mudam um pouco, mas no geral é tudo muito igual. Imagina para as pessoas que moram em tais cidades como deve ser divertido? Eu assistindo já acho o máximo, imagina ver ao vivo? O P.A. Works está de parabéns.
OBS: Todas as imagens reais foram retiradas deste vídeo e os direitos pertencem ao usuário que postou no Nico Nico Douga. Os screencaps foram tirados por mim dos episódio 1 à 4 por isso podem conter spoilers… ou não, são só cenários, LOL.

A seguir as imagens reais seguidas das imagens no anime.
DICA: Vocês podem clicar na primeira imagem e ir seguindo pela galeria.

Olá pessoas, como estão? Quem assiste Tari Tari, anime do […]

9 thoughts on “Os belíssimos cenários de Tari Tari na vida real”

  1. Muito bacana! Realmente, você vê como eles ~mostraram~ bem as ruas/lugares reais, e transmitiram para o Anime. Tbm, é P.A. Works, o anime pode ser ruim, mas o ~background~ NEVAH.

  2. Deu uma puta vontade de saltar pra dentro desse cenário ai HAHAHA~

    Eu adoro esse tipo de cidade, toda planejada e detalhada em um curto espaço. Parece muito acolhedora e a galera do P.A. Works conseguiu transmitir um cenário muito detalhado e lindo dessas províncias. Você fica assistindo e é difícil não ficar encantada huehuehuehueheuh. Aliás, esses cenários são bem comuns em vários animes, mas em Tari Tari ganha um destaque a mais, é como se as ruazelas, os calçadões, lojas, casas e etc., fossem personagens secundário e falassem por si só =)

  3. Nem ia ver o anime. Mas com todos esses cenários aí, vou ter que ver Tari Tari também. Me encanta essas cidadezinhas mostradas nos animes. E com essa perfeição…

    Eu só queria que o Brasil tivesse ruas limpas assim.

Deixe uma resposta