ANUNCIADO NOVO ANIME DE INITIAL D!!!

Olá pessoas, como estão?
É HORA DE SURTAR!!! VEI, TALVEZ ESTA SEJA A NOTÍCIA DO ANO! OK, nem tanto, mas pelo menos PARA MIM ela é absurdamente importante E É A NOTICIA DO ANO até agora.

Segundo o Comic Natalie, a Weekly Young Magazine anunciou que Initial D, anime adaptado do mangá homônimo de Shuichi Shigeno publicado na revista desde 1995, IRÁ GANHAR UMA NOVA SÉRIE! SIM! INITIAL D VAI VOLTAR, MEUS AMIGOS! Nenhum detalhe adicional foi mostrado, mas segundo a publicação, novas informações deverão ser reveladas na próxima edição da revista que sai no dia 6 de agosto.

 


Ai fica a dúvida:
Será que o novo anime é o tão aguardado Fifth Stage ou vão entrar na moda atual e fazer um reboot? Vários animes antigos já ganharam reboot como FMA (que nem é tão antigo), DBZ, Evangelion, Sailor Moon e pode ser que Initial D entre na lista… EU NÃO QUERO REBOOT! Prefiro mil vezes que a série continue exatamente de onde parou e dê continuidade à história do mangá, que no final do Fourth Stage já estava bem avançada e tinha tudo para continuar. Aliás, vai que é só um OVA? EU QUERO UMA SÉRIE COMPLETA! Huahahahaha

 

A última temporada de Initial D exibida na TV demorou quase DOIS ANOS para ser concluída, tendo sido exibida de 2004 à 2006 e ao contrário do que parece teve apenas 24 episódios (que em um anime normal demoraria 6 meses para serem exibidos). O anime na época era tão bem produzido (nada nas corridas se repetia, as cenas eram inéditas a cada CG) que a exibição era de 2 episódios a cada 2 meses para dar tempo de concluir todos os episódio. Com o avanço da tecnologia eu espero que a série evolua em TODOS os sentidos, mas que não deixe de fora algo que faz ela marcante até hoje: OS EUROBEATS, ritmo de Techno que ficou famosíssimo no Japão na década de 90 e que acompanhou Initial D por toda a sua exibição, de 1997 (First Stage) à 2008 (Extra Stage 2, um OVA).

 


F
ORAM SEIS ANOS DE ESPERA, AMIGOS, SEIS ANOS esperando essa notícia. Acho que a única notícia que me faria surtar mais do esta de Initial D seria a do retorno de Full Metal Panic (assim como foi com a do anuncio do show no Tokyo Dome da Mizuki Nana em 2011). AGORA É ESPERAR DIA 6 DE AGOSTO E TORCER PARA QUE SEJA UMA CONTINUAÇÃO.

 

Agradecimentos ao brother @TrucyX que me mandou um tweet avisando sobre a notícia.

 

Fontes: MyAnimeList e Comic Natalie

Olá pessoas, como estão? É HORA DE SURTAR!!! VEI, TALVEZ […]

Deixe uma resposta