Nova Temporada de Animes: Summer 2012

Olá pessoas, como estão?

Chegou a hora! Depois de passar uma temporada sem post por falta de tempo, o Mithril. volta com o tradicional apanhado de tudo o que eu pretendo assistir (ou pelo menos tentar assistir) nesta próxima temporada! Sim amigos, estão tudo aqui! São 15 animes que vão desde comédia e ação a séries com enredo duvidoso que irão estrear neste mês de julho no verão japonês, a estação que é conhecida por exibir os animes e os doramas mais divertidos e leves do ano, afinal julho é o mês das FÉRIAS AEHOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
MÃS antes de começar vamos a um pequeno disclaimer: Os animes listados no post estão de acordo com este chart divulgado nas ultimas semanas na interwebs; No post não estão listados todos os animes que irão estrear na temporada, apenas os que eu achei interessante comentar aqui no Mithril. por algum motivo. Feito isso, VEM COMIGO QUE O SURTO É LIVRE.
La storia della Arcana Famiglia
Estúdio: J.C.STAFF
Estréia dia 1 de julho
A história de Arcana Famiglia gira em torno de Felicita, uma garota de 16 anos que após passar a infância morando com a mãe é convidada a morar com seu pai Mondo, o chefe da “Arcana Famiglia”, uma organização que tem o objetivo de proteger uma pequena ilha de piratas, países estrangeiros e outros perigos que por ventura podem interferir na soberania do lugar. Felicita é a única filha de Mondo e para garantir que a família tenha um sucessor, ele decide criar um torneio onde o vencedor teria a chance de se casar com Felicita e assim dar continuidade à Arcana Famiglia. Felicita, obviamente, não gosta nada da ideia e decide se inscrever no torneio para ter a chance de escolher com quem quer se casar. Começa então a jornada de uma garota que não quer se submeter aos caprichos do pai e de sete manolos que querem a mão da menina (e consequentemente a liderança da família) a qualquer custo.
MAS JÁ COMEÇOU O POST COM UM ANIME DO J.C.STAFF, LEO? AFF… Assim que eu li a sinopse de Arcana eu lembrei NA HORA de Brave, o novo filme da Pixar. Em Brave a personagem principal, Merida, acha um absurdo a ideia de se casar com alguém que ela não teve a chance de conhecer e por isso acata a decisão dos pais e vai atrás de seu sonho que é se tornar uma arqueira, o que deixa seu pai, o rei, putaço. Em Arcana Famiglia a história é quase igual, mas neste caso a “princesa” vai lutar pelo direito de não se casar com qualquer um usando a mesma moeda de seus pretendentes. Eu adoro esses animes onde o enredo gira em torno de máfia e essas paradas. Espero bons cenários e boas brigas também, afinal o anime terá um torneio onde a galera provavelmente vai usar poderes especiais (ACHO), isso sem contar a parte de treinamento da Felicita. Pode ser apenas impressão, mas ele nem começou e pra mim já tem cara de que vai ter duas temporadas, lol. PS: Você deve assistir este anime fazendo aquele gesto de mãozinha tipo italiano.
Jinrui wa Suitai Shimahita
Estúdio: AIC A.S.T.A.
Estréia dia 1 de julho
Jin(rui wa Sui)tai (Shimashita) é uma série que se passa em um futuro onde a humanidade está diminuindo e a Terra começa a ser dominada por estranhas criaturas chamadas “Fairies” que tem uma inteligência acima do normal. A protagonista do anime se chama Shinjiku e o papel dela é servir como mediadora nas relações entre os humanos e as “Fairies”, mas como demonstração de que nem tudo pode se resolver com diplomacia, a garota vai enfrentar alguns obstáculos para deixar a galera tranquila de ambos os lados para viver em um futuro utópico e feliz.
Apesar de ter achado a sinopse e a ideia por trás da série um tanto quanto interessante, talvez JinTai seja um daqueles animes que irei começar a assistir já com um certo receio. Eu acharia muito louco se rolasse uma tensão entre as “Fairies” e os humanos, mas acho que isso dificilmente vai acontecer, hahahaha. Acho que vai valer pela curiosidade desse enredo e a forma como ele vai se desenvolver.
Tari Tari
Estúdio: P.A.Works
Estréia dia 1 de julho
Tari Tari conta a história de colegiais que são unidos por algo em comum: A música. Wakana Sakai é uma garota que sempre estudou música mas teve que desistir das aulas após a morte de sua mãe; Konatsu Miyamoto é uma garota alegre que adora cantar e que faz parte do clube de canto da escola; Sawa Okita talvez seja a mais diferente de todas, pois faz parte do clube de arco e flecha e sonha em se tornar uma Jóquei; Tanaka Taichi faz parte do clube de badminton da escola e Wien é um aluno transferido que voltou ao Japão depois de um longo tempo morando fora do país. A série, um slice of life daqueles na medida certa (espero), vai mostrar a relação de amizade entre os personagens e o que faz com que eles tenham a música como algo em comum.
Eu adoro animes slice of life, acho que desde Minami-ke esse estilo de anime tem se tornado cada vez mais comum porque em todas as temporadas tem pelo menos uma série que segue esse estilo. Isso é bom, pois pra quem gosta pode ser interessante e é ruim, pois com tantos animes nesse mesmo estilo saindo um atrás do outro as pessoas podem acabar enjoando desse tipo de narrativa mais focada na relação entre as personagens do que em qualquer outra coisa. Eu espero que Tari Tari seja uma daquelas séries que surpreenda pela simplicidade e que mostre o lado de cada uma das 5 personagens principais de forma interessante, sem apelar e sem enrolação. Acredito que o P.A.Works irá fazer um belo trabalho na parte técnica e espero que o enredo siga o mesmo caminho.
Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
 Estúdio: Satelight
Estréia dia 1 de julho
Temos aqui a primeira distopia da temporada. Muv-Luv é um anime que contará a história da raça humana contra uma ameaça alienígena que chegou por aqui na década de 70 e que já matou bilhões de pessoas. Como resultado de tal conquista, a raça alienígena chamada Beta (não é a nossa amiga blogueira @beta_blood não hein, gente. A beta é amor) tomou conta de boa parte da Terra e nos anos 2000 duas frentes terráqueas de resistência, uma japonesa e uma americana, criam poderosas armas humanoides para tentar lutar contra os Beta e salvar nosso planeta azul da total dominação alienígena.

WOW, guerra pelo destino da Terra! Quando eu vi Muv-Luv como uma das estreias da temporada a primeira coisa que eu fiz foi me perguntar: “Mas por que Alternative?” Foi ai que descobri que a série é antigassa, de 2003 e que esse enredo do anime se passa em uma realidade “ALTERNATIVA” (ô vei, sério?) da mostrada no original que por sua vez é uma Visual Novel. Eu nunca tinha se quer ouvido falar dessa série até esse ano, mas pelo jeito parece que a série é no mínimo famosa já que tem vários, VÁRIOS, jogos. Eu estou animado para o anime, acho que vai ser legal e pelo jeito vai ter bastante fanservice, LOL. Acho que uma das coisas que me animaram também é o fato da Noto Mamiko, do Daisuke Ono e o Tomokazu Sugita estarem escalados como seiyuus. VAI QUE É RUIM NÉ? ¯_(ツ)_/¯ Pelo menos o cast salva :D… lol

Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi
Estúdio: TYO Animation
Estréia dia 3 de julho
Uta Koi é um anime que conta a história do Hyakunin Isshu, 100 poemas datados de um período da História do Japão que vai desde o século 7 até o século 13. Estes 100 poemas são obras literárias que contam em detalhes a vida de senhores e imperadores que viviam em Heian, atual Kyoto, e que na época era a capital do Japão. Tendo como base as 100 cartas do Hyakunin Isshu, o anime pretende ser didático e explicativo quanto a essa época e assim como Chihayafuru resgatar um pouco da história antiga (ou cultural tradicional) do Japão.

Manjam Karuta? aquele jogo de Chihayafuru que a galera fica batendo nas cartas enquanto uma tiazinha fica nhaaaaa nhaaaaaaaa nheeeee *efeitos sonoros da tia lendo os poemas*? Então, o Karuta tem como base essas cartas do Hyakuin Isshu (com algumas adaptações). Eu não faço a mínima ideia de como esse anime vai se apresentado já que nem no trailer eles mostram muita coisa. Acredito q vai ser algo beeeeem didático mesmo, cheio de cores e coisas tradicionais que quem gosta de História do Japão vai adorar. Eu vou ver porque sou desses e pq o diretor é o mesmo de Honey and Clover, Nodame Cantabile e Aoi Hana. E mesmo o estúdio não sendo conhecido vou dar uma chance de ele me surpreender.

Binbougami Ga!
Estúdio: Sunrise
Estréia dia 5 de julho
Binbougami Ga! vai ser tipo um dos animes pop da temporada. Baseado em um mangá da Jump Square, Binbougami conta a história de Sakura Ichiko, uma menina tão popular na escola que é considerada por todos uma verdadeira idol do carisma. A mina é tipo GODDESS pq tem tudo, sabe fazer tudo, manja demais nos esportes e nunca está triste, bem coisa de fantasia mesmo pq pessoas assim não existem. Mesmo com tanto happinness na vida, Sakura tem um pequeno problema (para os outros): Ela é tipo A SUCCUBUS DA ALEGRIA, ou quase isso, porque ela tem o dom de roubar a energia da galera. Pra resolver este pequeno problema surge então uma deusa que tem a missão de devolver essa tal energia para as pessoas, mas se você está achando que isso vai ser fácil, o anime irá mostrar que é mais difícil e maluco do que você imagina.
Binbougami provavelmente será o anime nonsense da temporada. E você, eu e todo mundo gosta de dar umas risadas de vez em quando, não é verdade? Foi assim com Gintama, Beelzebub, Sket Dance e agora Binbougami. Eu estou no HYPE para assistir a série mesmo ela sendo do Sunrise, LOL. Acredito que será um anime bem divertido e espero que tenha no máximo 26 episódios já que se tratando de animes nesse estilo e passando ainda na TV Tokyo é sempre bom ficar atento para ver se o anime não é infinito.
Koi to Senkyo to Chocolate
 Estúdio: AIC Build
Estréia dia 6 de julho
A história de Koichoco gira em torno de um clube de comida (olha as ideias) que existe em uma escola chamada Takafuji Gakuen. Neste clube temos três garotas: Yuki Oojima, Chisato Sumiyoshi e Kiba Mifuyu. O clube de comida da escola Takafuji ia muito bem obrigado até que um dia um manolo chamado Satsuki Shinonome se candidata à presidência do grêmio estudantil da escola e uma das propostas do cara é acabar, exterminar, dizimar, destruir e finalizar qualquer clube da escola que não tenha serventia. O cara quer passar uma operação pente fino na escola. Que negócio é esse de ter clube pra todo mundo? E os gastos? A fim de manter o clube de comida ativo e acabar com a candidatura do cara, Yuki decide se candidatar também, mas será que vai ser fácil passar de presidente de um pequeno clube para presidente do grêmio de uma escola inteira? SÓ ASSISTINDO.

Pra saber que o anime é adaptado de um jogo eu não precisei nem ir atrás de informações sobre ele, pois só de ver essa sinopse eu já imaginei uma visual novel inteira na cabeça. Eu vou tentar assistir a série porque mais uma vez, quero ser surpreendido, mas admitido que as chances dela me animar são muito baixas. Quem sabe essa briga entre a Yuki e o Satsuki não renda algo legal, umas situações engraçadas? Se for só para o lado do fanservice já vi que o anime será bem mais ou menos. Há aquela chance, bem pouca, dele ser interessante e é por isso que decidi comentar dele aqui.

Joshiraku
Estúdio: J.C.STAFF
Estréia dia 6 de julho
Baseado em um mangá do mesmo criador de Sayonara Zetsubou Sensei, Joshiraku vai contar a história cotidiana de cinco integrantes de um grupo de Rakugo, também conhecido como o STAND-DOWN JAPONÊS pq ao invés de ficar em pé você faz as piadas sentado, LOLOLOL BRINKS, acabei de inventar esse termo (acho), mas Rakugo é isso mesmo, vc conta piada sentado no chão pra galera. Assim como o grupo é composto de humoristas, a série pretende retratar a convivência das garotas entre si sempre mantendo aquele toque de humor sem noção que já vimos em Zetsubou Sensei e que é característico também do Rakugo.

Não sei vocês, mas eu AMO coisas sem noção, principalmente envolvendo um grupo de pessoas que começam a falar de coisas aleatórias e que o assunto final não tem nada a ver com o começo da conversa. Séries assim são muito legais para se passar o tempo, assistir durante o almoço no trabalho ou simplesmente relaxar. É um dos animes da temporada que fiquei mais animado em assistir e nem foi por causa das seiyuus que são inclusive seiyuus menores, mas pela temática que promete ser bem maluca e simples. Ah, a série é da Equipe do João Carlos então espero algo bem coloridão e animado.

Campione
Estúdio: Diomedea
Estréia dia 6 de julho
Campione é um anime que vai contar a história de um cara com um sobrenome muito foda, Godou Kusanagi (LOL). O garoto aos 15 anos de idade acabou participando de um evento sobrenatural onde foi capaz de matar um deus, isso mesmo, o cara é MATADOR DE DEUSES. Por este feito, Godou acabou recebendo o titulo de Campione, algo que só é dado àqueles que conseguem matar um deus. Nesta época Godou acabou conhecendo uma garota chamada Erica Brandelli, que faz parte de uma organização mágica e que ajudou Godou a matar o tal deus. O problema nisso tudo é agora com 16 anos, Godou não gosta de lutar, mas isso não vai impedir com que outros deuses descontrolados e até outro Campiones fiquem querendo acabar com o sossego do garoto que quer apenas ter uma vida normal.

Mano, esse anime tem TUDO para ser um sucesso… vai ter lutas, magia, provavelmente comédia e é também um dos animes que tem a maior constelação de seiyuus ‘daora’ da temporada. SÓ PRA TER IDEIA, Ó: Hikasa Yoko, Kitamura EriHanazawa Kana, Ogura Yui… VISH, É MUITO AMOR, PARA. Aliás, Campione se fosse ambientado no Brasil seria chamado de JEREMIAS pq né, a pessoa que ganha esse título é uma verdadeira matadora mil. O visual é bonito e mesmo o estúdio não sendo muito conhecido, tenho certeza que vai ser uma série que todo mundo vai comentar. Ah, outra coisa também é que o anime é da TBS e pra mim TBS = Amor (tanto em animes quanto em doramas). Campione também é um anime para se assistir com as mãozinhas de italiano, mas só quando a personagem principal feminina aparecer.

Kokoro Connect
Estúdio: Silver Link
Estréia dia 8 de julho
Uma das minhas maiores apostas da temporada, Kokoro Connect vai falar sobre um fenômeno que acontece com os cinco integrantes do grupo de cultura da Yamahoshi Gakuen: Eles trocam de corpo um com os outros. Após tal incidente cada integrante, agora no corpo de um de seus companheiros, vai tentar arranjar algum jeito de fazer com que tudo volte ao normal e a situação se resolva da melhor forma possível.

O anime não tem cara de que vai ser nonsense, LONGE DISSO, ele tem cara de que vai ser “emocionante” afinal o roteirista da série é só o cara que eu estava sentindo falta de enredos legais nos últimos tempos: Fumihiko Shimo, o mano por trás dos enredos de Air TV, Clannad, Kanon  e que já escreveu episódios para Suzumiya Haruhi, FULL METAL PANIC, Infinite Stratos e the Prince of Tennis … O CARA É SÓ UM MITO, SÓ ISSO. Com um character design que muitos dizem ser parecido com K-ON, Kokoro Connect tem tudo para ser aquele anime adorado por todos. Eu estou apostando ALTO nessa série e tenho certeza que ela será boa. Isso sem contar que Kokoro Connect é do Silver Link, um dos estúdios mais legais dos últimos anos e tem nomes como Toyosaki Aki e Shizuka Itou (aquela linda) no elenco. FECHOU, JÁ ESTOU ASSISTINDO.

Oda Nobuna no Yabou
Estúdio: Gokumi / Madhouse
Estréia dia 9 de julho
A Era Sengoku nunca esteve tão em alta no Japão. Desde Sengoku BASARA a quantidade de animes voltados para esse período LINDO não para de crescer. (serião, Era Sengoku é um dos períodos mais interessante de se estudar sobre o Japão, recomendo 😀). Em Oda Nobuna no Yabou conheceremos a história de Sagara Yoshiharu, um adolescente de 16 anos que viaja no tempo e vai parar na Era Sengoku. Tá todo mundo lá, Nobunaga, Ieyasu, Hideyoshi, Masahide, mas o problema meus amigos, é que os maiores generais do Japão antigo aqui são na verdade um monte de garotas! Além do cara ter viajado no tempo ele ainda conseguiu entrar numa realidade alternativa! A série pretende mostrar a vida de Sagara na Era Sengoku junto de Oda Nobuna, a versão feminina de Oda Nobunaga e além de enfrentar diversas batalhas, o cara vai ter que arranjar algum jeito de voltar pra casa em segurança.

Uma das coisas que eu mais gostei logo de cara quando vi a imagem do anime foi terem mantido talvez a maior referência história de Oda Nobunaga no período: Uma arma de fogo. Pra quem não sabe, foi com Oda Nobunaga que as armas de fogo (vindas da Europa pelos portugueses) foram introduzidas nas batalhas japonesas que antes eram apenas corpo a corpo como verdadeiras batalhas medievais. Isso acabou dando uma reviravolta nos conflitos absurda pois enquanto um cara com espada matava um, o manolo com um mosquete matava pelo menos 1 e feria uns 2 com estilhaço de pólvora. MAS, como esse anime não pretende ser tão histórico assim (LOL), ele com certeza vai ir pro lado da comédia e da aventura e mostrar a relação do Sagara com (o) a Oda. Eu acho que vai ser divertido e será um daqueles animes bem comentados pela galera, principalmente pelo fato do Madhouse estar envolvido diretamente na produção.

Sword Art Online
Estúdio: A-1 Pictures
Estréia dia 8 de julho
Sword Art Online é uma série de light novels que irá ser adaptada para anime pelo A-1 Pictures que simula um MMORPG. O personagem principal da série é um garoto chamado Kazuto Kiriyama que vai parar dentro de um jogo online chamado Sword Art Online. Para sair do jogo, o manolo terá que concluir a história do mesmo, “upando-se a si mesmo” para ganhar leveis mais altos e avançar em sua jornada. O problema em Sword Art Online é que quem entra no jogo não tem respawn, ou seja, se o cara morrer no jogo além dele não poder “reviver” ele morre na vida real. TENSÃO DEFINE.

SAO  é uma das grandes apostas da temporada, seja pela sua premissa ou pelo estúdio e equipe envolvida no projeto. Eu adoro esses animes que simulam algum ambiente diferente do vivido pelo personagem, seja ele num jogo ou sei lá, num mundo paralelo onde você vira o animal de estimação de uma feiticeira ou se transforma em um herói que irá salvar um país de ser dizimado em uma guerra. É legal porque dá a liberdade de a produção fazer umas groselhas com o enredo que não seriam possíveis em um simples anime de ação ou de comédia. Por se tratar de um jogo, SAO dá mais liberdade ainda, pois quero muito ver como o personagem principal vai fazer pra upar, matar os bichos e tretar com a galera. Acredito que será bem divertido. Só fico em dúvida se esse jogo será Point and Click, hahahaha.

Chitose Get You!!
Estúdio: Silver Link
Estréia dia 2 de julho
Chitose Get You!! é um daqueles animes que de tão “sei lá” você fica se perguntando o que motivou a galera a produzir ai eu mesmo respondo: Japão. A série vai contar a história de uma menina de 11 anos chamada Chitose que stalkeia um cara bem mais velho chamado Hiroshi que trabalha perto da escola onde a garota estuda. Completamente apaixonada pelo manolo, Chitose irá tentar de tudo para fazer com que o cara saia com ela e eles sejam felizes para sempre.

Ô VEI, NA BOA… VEEEEEI, QUE ISSO VÉI? TÁ TIRANDO, Huahahahahaha! É muita maluquice loli numa série só, para, que bagulho doido. EU NEM SEI SE ASSISTO ISSO, vou ver pelo menos o primeiro episódio, mas vééééi, que história sem noção. Ô SILVER LINK, QUE ISSO? E né, tinha que passar na AT-X isso pq na TV Tokyo ou na TBS nunca que iam exibir huahaha. MAS Ó, só comentei desse anime aqui porque quando eu vi o titulo lembrei na hora de uma coisa. Chitose Get You!!, ou seja, ELA VAI TE PEGAR MANOLO, E QUEM É O CARA QUE QUER PEGAR TODO MUNDO? AH VÁ, NÃO SABE?

CHITOSE GET YOU!! O ANIME DO MIC T, GRANDE MICHEL TELÓ. ABS. HAHAHAHAHAHA
Yuru Yuri 2
Estúdio: Dogakobo
Estréia dia 3 de julho
AEAEAEAE QUE ALEGRIA! Um dos animes que eu mais gostei de assistir em 2011 volta para a sua segunda temporada, Yuru Yuri, coisa linda. Quem assistiu Yuru Yuri tá ligado que a série é muito doida e nem é pelo fato das minas quererem se pegar, nem nada, é pq a série tem a alma nonsense de séries como Azumanga Daioh e Minami-ke. Como é uma continuação e o anime já tem um post aqui no Mithril, recomendo que você o leia para saber mais sobre a série.

Eu estou MUITO animado para a segunda temporada de Yuru Yuri porque este é um daqueles animes que quando foi exibido eu não dava nada pra história e que eu pensei que seria um k-onzão das yuriness, NADA. Yuru Yuri é extremamente divertido e é uma daquelas séries que eu considero perfeitas para se assistir no almoço para dar muitas risadas e voltar para o seu cubículo no trabalho muito bem para terminar o seu expediente como um bom membro da prole. Até quem não trabalha, imagina ver um anime assim tão bom e depois tirar aquela soneca? Mesmo hoje já sendo dia 1, VAI LÁ ASSISTIR A PRIMEIRA TEMPORADA e vem na pilha para a segunda, pois eu tenho certeza que ela será épica.

DOG DAYS 2
Estúdio: Seven Arcs
Estréia 7 de julho
Pra fechar o post nada mais justo do que O anime da MIZUKI NANA na temporada né, amigos? Até parece que vocês não me conhecem. DOG DAYS 2 volta com força total e irá contar a continuação da história de Shinku, um manolo que foi parar em um mundo mágico para salvar um país de uma guerra. Como falei com SAO, eu adoro animes assim. Quem se lembra da primeira temporada sabe que eu adorei a série, E NEM FOI SÓ PELA MIZUKI NANA, foi também porque o anime apesar de algumas coisas bizarras quanto à animação, conseguiu cumprir muito bem o seu papel. Quando ele terminou eu nem me importava se ele teria segunda temporada, pois o final foi muito bem fechado, simples e direto. MAS QUE BOM QUE VOLTOU, NÉ? 😀

Estão todos de volta, caros amigos. A princesa Millhi Biscotti (Yui Horie), a também princesa Leo Galette, a guerreira Éclair Martinozzi, a pesquisadora Ricotta Elmar (Mizuki Nana), a cavaleiro Brioche d’Arquien e sua companheira Yukikaze Panettone. SÓ COMIDA, MANOLO. Isso sem falar em outros personagens de nomes italianos ou franceses e o país, claro, que leva o nome da princesa e se chama Biscotti. Como falei antes, CLARO, este é o anime da Mizuki Nana na temporada. Isso significa novo single, novas revistas, apresentações em programas de música, dublagem linda e eu ficando mais pobre, LOL. É UM EVENTO NO BLOG, PERDÃO. Huahahahaha Mas falando sério agora, eu espero que não façam a série cair de qualidade com essa segunda temporada e continuem com o bom ritmo da primeira. VEM GENTE, VAI TER FESTA EM BISCOTTI~!

—–

É é isso, galera. Este foi o meu post sobre os animes da próxima temporada :D. Espero que todos tenham gostado e mesmo com as brincadeiras, tenham se interessado em assistir alguma dessas séries (se você não assistir Chitose Get You!! eu até perdoo porque nem sei se vou ver, mas o Mic T não vai te perdoar). Como falei lá no inicio, não é porque a série está listada aqui que eu vou comentá-la, vai depender muito do tempo que eu tiver. Acredito que essa temporada apesar de ter muito anime com qualidade questionável, terá boas surpresas e tomara que os que eu escolher me entretenham de forma satisfatória. Caso queira saber a opinião de outros blogs deixo a seguir a lista de alguns aniblogs brasileiros que também comentaram sobre a Summer 2012. É NÓIS, MANOLOS!
A imagem de Michel Teló mostrada neste post não tem caráter comercial e foi retirada de um press release divulgado pela empresa Vostu, dona do jogo MegaCity. Todos os copyrights são reservados à Vostu.

Olá pessoas, como estão? Chegou a hora! Depois de passar […]

5 thoughts on “Nova Temporada de Animes: Summer 2012”

  1. Dando os antecedentes, a gente pode até pensar em assistir….

    Joshiraku \o/
    Agora que citou,já tinha lido uma notícia que essa obra seria adaptada. Nem li,mas Sayonara Zetsubou Sensei é f*oda.

    Kokoro Connect…sei de dois amigos que gostaram (e choraram com) de Clannad. Olha,só por isso pode valer o download. Mas,pra mim, o animê tem que ter os primeiros episódios bons.

    Oda Nobuna no Yabou….
    Ai ai, não sei bem o que esperar…Por mais que você cite o estúdio, eu vejo a imagem e penso: Peitos. LOL

    Dogs Days parece fofinho…

    E esse Yuri Yuri…será? 😀

    P.S.: Os poster's estão lindos.

  2. to aguardando Sword Art Online e Dog Days 2 e tbm achei Arcana Famiglia e NakaIMo(anime dessa temporada q não foi mencionada ai no post) muito bons o/

Deixe uma resposta