Yui Horie anuncia seu primeiro Best Album!

Olá pessoas, como estão?
Foi anunciado hoje que a Yui Horie, uma das seiyuus mais queridas do Japão irá lançar o seu primeiro Best Album após 14 anos de carreira! Previsto para ser lançado dia 20 de setembro de 2012, dia do aniversário da Hocchan, o Best Album (ainda sem nome) promete sintetizar todos os sucessos da seiyuu cantora ao longo destes 14 anos.
O CD (que pode ser duplo) virá com brindes na first press e segundo o site da seiyuu, quem comprar o Best Album e o novo single da Hocchan “Natsu no Yakusoku” que sai dia 25 de julho, irá ganhar uma surpresa especial (provavelmente o single virá com algum código que junto do Best irá liberar algo posteriormente). A tracklist do Best assim como o nome não foram divulgados, mas é provável que até o começo de agosto esteja tudo disponível.
Ainda segundo o site oficial, foi anunciado que o DVD e Blu-ray da turnê nacional da Horie chamada “Horie Yui wo Meguru Bouken III ~ Secret Mission Tour~” (a Horie e a Yukari Tamura tem a mania de lançar shows com nomes gigantes, hahahaha) serão lançados dia 26 de dezembro de 2012. Assim como os lançamentos da Nana, da Yukarin e da própria Horie, o DVD e o Blu-ray do show deve vir em um Box lindão como só a King Records (Starchild no caso da Horie) consegue fazer com suas seiyuus, LOL.
Mais informações em breve e só lembrando que em julho estreia a segunda temporada de DOG DAYS onde a Mizuki Nana e a Yui Horie irão cantar respectivamente a abertura e o encerramento da série. VEM GENTE, VAI TER SHOW EM ~BISCOTTI~

Fontes: Tokyohive e Natalie

Olá pessoas, como estão? Foi anunciado hoje que a Yui […]

3 thoughts on “Yui Horie anuncia seu primeiro Best Album!”

  1. adoro muito ela *-*
    so tenho uma duvida o show desse dvd q ela vai lançar é pra divulgar o 8º album Himitsu?? sei q pelo nome ja da pra saber + ñ quero me precipitar LoL
    aguardo resposta ^^

Deixe uma resposta