Ichiban Brasil 3 – Premiação dos Melhores da Cultura Japonesa

Olá pessoas, como estão?

É com grande orgulho que venho lhes falar sobre a terceira edição do Prêmio mais lindo desta parte da Galáxia quando o assunto é cultura japonesa no Brasil, SIM, estou falando do ICHIBAN BRASIL!!! Agora na terceira edição deste projeto ambicioso onde eu e Denys Almeida do blog Gyabbo almejamos conquistar o mundo, o prêmio Ichiban Brasil vem com diversas novidades. SE LIGUEM EM ALGUMAS.
Adição da Categoria MELHOR SEIYUU que por um erro bizarrézimo não estava presente nas duas primeiras edições do prêmio. REALLY, LEO-KUSANAGI? VOCÊ REALMENTE ESQUECEU DISSO? SEU INGRATO, mas tá tudo bem agora! A categoria está ai e você pode votar no seu seiyuu masculino e na sua seiyuu feminina para ver quem consegue ganhar 1000 reais em barras de outro que valem mais do que dinheiro.
Melhor Sistema de Votação. Vocês não veem essa parte, mas a arquitetura do Ichiban Brasil está ainda mais avançada! Até a segunda edição a parte de desenvolvimento do Ichiban Brasil ficava por conta da Camila Tsuki, aquela linda que estará sempre nos nossos corações por fazer parte do Ichiban <3. Nesta terceira edição ela não pôde participar do projeto e foi ai que chamamos o nosso amigo MITO na programação Leonardo DNA Prado. Além do cara ser meu xará ainda entrou de cabeça no projeto e fez um esquema digno de aplausos para o novo sistema do Ichiban que nos propusemos a ele. O LEK É DOIDO, TIO! Com isso os votos são computados mais rápidos e com isso a liberação do resultado é igualmente rápida. AQUI O BAGULHO É FRENÉTICO.
Categorias mais competitivas :3. YEAP, já vi muita gente em dúvida em quem escolher para melhor isso ou melhor aquilo. É assim que tem que ser, TEM QUE SER DIFICIL ESCOLHER! Mas no final o melhor sempre acaba ganhando. Em minha opinião as categorias de Melhor Anime, Melhor Dorama e Melhor Banda são as mais difíceis de escolher, pois tudo é muito bom! Huahahaha. Eu inclusive já votei, você já votou? Os organizadores também votam! 😀
É é isso ai malandros. O Ichiban Brasil vai até o dia 22 de abril e você pode votar quantas vezes quiser! Mas se tentar trapacear nós iremos descobrir, então nada de ficar usando de filhadaputagem na votação, OK? 😀
VEM GENTE, O ICHIBAN BRASIL ESTÁ LANÇADO e você decide quem é o melhor da cultura japonesa!

Clique na imagem para votar!

 

Olá pessoas, como estão? É com grande orgulho que venho […]

Deixe uma resposta