NANA MIZUKI LIVE CASTLE x JOURNEY será lançado em maio!

Olá pessoas! Como estão?
Voltei, e voltei com noticias excelentes! Finalmente saiu a data do lançamento do Blu-ray e do DVD do Live da Mizuki Nana no Tokyo Dome! TODOS SURTA! Previsto para ser lançado no dia 2 de maio de 2012, o LIVE CASTLE virá em duas versões como já é tradição nos lançamento da Nana. SEGURA, GALERO!
A primeira versão, que será lançada em Blu-ray e DVD, se chama NANA MIZUKI LIVE CASTLE X JOURNEY ~QUEEN~ e custará 7.777 ienes (aproximadamente 172 reais). Nele está contido o primeiro dia do Live da Mizuki Nana no Tokyo Dome (LIVE CASTLE) e a apresentação do LIVE JOURNEY que aconteceu no dia 24 de julho no Saitama Super Arena.
A segunda versão, que também será lançada em Blu-ray e DVD, se chama NANA MIZUKI LIVE CASTLE X JOURNEY ~KING~, custará os mesmos 7.777 ienes da primeira versão e terá o segundo dia do Live no Tokyo Dome (LIVE CASTLE) e a apresentação do LIVE JOURNEY que aconteceu no dia 14 de agosto no Sendai Sun Plaza.
Ambos serão lançados, como já falei no inicio, no dia 2 de maio de 2012. Cada Box de Blu-ray virá com 2 discos, 1 para o LIVE CASTLE  e outro para o LIVE JOURNEY. Já os DVDs virão com 5 discos em cada Box, 3 para o LIVE CASTLE e dois para o LIVE JORNEY… Ou seja, juntando as duas versões serão 4 blu-rays e 10 DVDs no total.
Sites como o CDJapan ou o HMV ainda não colocaram os DVDs e os Blu-rays no catálogo. mas assim que eles forem adicionados eu atualizo o post com as informações de onde comprar os boxes. AGORA É ESPERAR ATÉ 2 DE MAIO E SURTAR com o maior Live da carreira da deusa. VEM GENTE, VAI TER SURTO NO TOKYO DOME.
NANA MIZUKI LIVE CASTLE X JOURNEY – QUEEN –
DVD (KIBM-311)
CDJapan | HMV | YesAsia

Blu-ray (KIXM-54)
CDJapan | HMV | YesAsia

NANA MIZUKI LIVE CASTLE X JOURNEY – KING –

DVD (KIBM-316)
CDJapan | HMV | YesAsia

Blu-ray (KISM-56)
CDJapan | HMV | YesAsia

Fonte: NANA PARTY

Olá pessoas! Como estão? Voltei, e voltei com noticias excelentes! […]

Deixe uma resposta