TODOS SURTA! Saiu o trailer de LIAR GAME: REBORN!

Olá pessoas, como estão?
Eu normalmente não costumo fazer posts no Mithril relacionados exclusivamente a trailers, MAS MEUS AMIGOS, este merece. Saiu no último dia 22 de dezembro o trailer do novo filme de LIAR GAME, a adaptação para Live-Action do mangá homônimo de Kaitani Shinobu que já conta com duas temporadas na TV e um filme, com este novo programado para estrear dia 3 de março de 2012.
A grande diferença deste filme, chamado LIAR GAME: REBORN é que pelo fato de Erika Toda estar filmando SPEC, outro filme que estou maluco para assistir, ela não pôde ou não quis fazer parte da produção deste novo filme de LIAR GAME. Para substituir Toda no papel principal chamaram então Tabe Mikako, que irá interpretar uma personagem diferente mas que assim como a personagem de Toda, contará com a ajuda de nosso BROTHER Akiyama Shinichi, interpretado e eternizado mais uma vez pelo badass Matsuda Shota. Vários personagens dos filmes anteriores estão presentes como o sádico Fukunaga-san e novos personagens foram introduzidos também, inclusive um que achei sensacional. A atriz mirim sensação do momento, Ashida Mana irá fazer uma das vilãs do filme! Ai sim, fomos surpreendidos novamente.
LIAR GAME: REBORN trará para os fãs da série mais neon, mais gente doida, mind games sensacionais e um cara dançando frevo. Tudo isso em um galpão abandonado como é a marca da série. Sem falar É CLARO, da trilha sonora absurdamente bem feita de Yasutaka Nakata, produtor das Perfumes e membro da dupla capsule. MAL POSSO ESPERAR POR ESTE FILME e tenho certeza que quem gosta da série também ficou bem animado com o trailer. VEM GENTE, VAI TER NEON!
*faz a dancinha do dimitri*

Agredecimentos à Nádia Kaku que divulgou o trailer no Facebook 🙂

Olá pessoas, como estão? Eu normalmente não costumo fazer posts […]

One thought on “TODOS SURTA! Saiu o trailer de LIAR GAME: REBORN!”

Deixe uma resposta