Onegai Teacher e Onegai Twins ganharão Blu-ray Boxes Comemorativos

Olá pessoas, como estão?
Em 2012 Onegai Teacher e Onegai Twins completarão 10 anos desde que foram exibidos e a Please! Junto da Bandai Visual farão vários eventos para comemorar tal acontecimento. Em janeiro de 2012 será lançado no Japão em duas versões um Blu-ray Box contendo todos os episódios de Onegai Teacher. Com uma versão Regular e uma Limitada (Complete Edition), o Box sairá pelo preço camarada de 26,250 ienes (R$ 550,00. Regular) e 29,400 ienes (R$ 615,00. Limited) contendo 5 discos double layer (5 x 2 / 4:3 / 1080i  / MPEG-4 / AVC) . Em março do mesmo ano, sairá Onegai Twins, sequência indireta de Onegai Teacher, em 4 BDs também de dupla camada (4 x 2 / 4:3 / 1080i  / MPEG-4 / AVC).

No Box Limited de ambas as séries virá um Premium Ticket, que dá direito a participação VIP no evento de 10 anos de Onegai Teacher/Twins que a Please! irá organizar. Neste evento estarão presentes as seiyuus Inoue Kikuko (Mizuho-sensei), Ohara Sayaka (Kaede), Yukari Tamura (Morino), Kawasumi Ayako (Herikawa), Nakahara Mai (Miyafuji) e a Shimizu Ai (Karen), além do diretor, produtores e praticamente toda a equipe responsável pelo anime. Além do Premium Ticket, ambos os boxes virão com diversos extras sendo que a Limited ainda virá com a OST em 3 CDs, um Drama CD e um encarte de 32 páginas.

Tenho um carinho muito grande por Onegai Teacher e Onegai Twins pois Teacher foi o primeiro anime que eu assisti inteiramente pelo computador. Lembro perfeitamente da série e até hoje ela consegue ter um lugar de destaque no meu ranking pessoal de animes. As músicas, da KOTOKO e da Mami Kawada são ótimas sendo a abertura de Onegai Twins (Second Flight, da KOTOKO) uma das músicas mais lindas que já ouvi em um anime. Com esse preço é praticamente impossível eu comprar estes Boxes, nem com a Mizuki Nana eu gasto tanto, mas definitivamente seria algo para se guardar já que a série é tão marcante não só pra mim quanto pra muita gente.

Fonte: AV WATCH 
(Thanks, Nelson!)

Olá pessoas, como estão?Em 2012 Onegai Teacher e Onegai Twins […]

2 thoughts on “Onegai Teacher e Onegai Twins ganharão Blu-ray Boxes Comemorativos”

Deixe uma resposta