NANA MIZUKI LIVE GAMES X ACADEMY BLUE & RED: Tudo o que você precisa saber sobre o novo lançamento da Mizuki Nana

Chegou a hora!
Agora que tudo o que é relacionado ao sempre aguardado lançamento de fim de ano da Mizuki Nana já foi anunciado e publicado no site oficial e em sites de compras, venho fazer como sempre um post definitivo sobre o lançamento.

Pois bem, o DVD/Blu-ray do Natal deste ano se chamará NANA MIZUKI LIVE GAMES X ACADEMY BLUE & RED e será um lançamento duplo. Contendo duas versões, RED e BLUE que serão lançadas no mesmo dia, 22 de dezembro e que custam o mesmo preço (7770 ienes), cada Box virá com 5 DVDs totalizando assim 10 DVDs de uma vez só, o que pra mim é considerado um Box décatuplo único.

Tanto o RED quanto o BLUE virão com 2 shows da Turnê Academy, realizada no inicio do ano e os 2 shows do Live Games, realizados no meio do ano no Seibu Dome. Todos os Lives virão com Making e cada Box será dividido entre 3 DVDs (ou 2 Blu-rays) para o Live Games e 2 DVDs (1 Blu-ray) para o Live Academy. Ou seja, serão 4 shows ao todo com 2 dois shows em cada Box.

A seguir você confere as duas capas do lançamento, para ver a imagem no tamanho real é só clicar e ver a maravilha que ficou cada uma das duas. Simples, porém altamente surtantes.


E agora, a tracklist oficial de cada Show. Lembrando que o Live Games está divido em 3 DVDs e o Live Academy em 2 DVDs nos dois boxes.

NANA MIZUKI LIVE GAMES 2010 RED SIDE

NANA MIZULI LIVE ACADEMY 2010 (DVD RED)


NANA MIZUKI LIVE GAMES 2010 BLUE SIDE

NANA MIZUKI LIVE ACADEMY 2010 (DVD BLUE)

Como podem ver a maioria das músicas que tem em um show tem no outro com algumas diferenças entre uma ou outra, mas no geral são as mesmas músicas. Porém o diferencial nos shows é que cada um é tão único que você realmente acaba assistindo dois shows distintos e assim escolhendo qual das duas versões lhe agrada mais.

Como mencionei anteriormente, NANA MIZUKI LIVE GAMES X ACADEMY BLUE & RED será lançado dia 22 de dezembro e você pode comprar ambas as versões nos links abaixo. No menu da direita do blog há um banner especial que leva direto para a página oficial da cantora contendo outras informações relevantes sobre o lançamento.

NANA MIZUKI LIVE GAMES X ACADEMY
RED SIDE
DVD
Blu-ray
BLUE SIDE
DVD
Blu-ray

Chegou a hora!Agora que tudo o que é relacionado ao […]

Deixe uma resposta