TROUBLE RETURNS! Anunciado novo anime de To-LOVE-Ru!

Hoje enquanto dava uma olhada nos meus feeds ao chegar do trabalho me deparei com uma ótima notícia e que obviamente, teria que comentar aqui no Mithril: To-LOVE-Ru ganhará um novo anime!

Anunciado na última edição da Shounem Jump, o novo anime ainda não tem formato definido mas diversas informações técnicas foram divulgadas: O estúdio de animação (XEBEC) continuará o mesmo da primeira série porém a direção ficará a cargo de Ootsuki Atsushi (“SÓ” o mesmo diretor de Kanokon e Ladies VS Butlers) e com roteiro de Yamada Yasunori. Tá certo que eu gostei muito de Ladies VS Butlers, BEM mais do que de Kanokon, mas fico com receio do que pode acontecer… se bem que To-LOVE-Ru é ecchi então pode acabar sendo uma escolha boa, contanto que não estraguem a série.

página da revista com o anúncio do novo anime

Essa notícia me pegou meio de surpresa, pois não esperava um novo anime da série por agora já que faz certo tempo que o mangá acabou e os OVAs também, estes que inclusive, comentei cinco dos seis episódios lançados. Espero que esse novo anime seja bom e traga mais uma vez a comédia existente na série que na época que assisti, gostei bastante.
Fonte: Moetron

Hoje enquanto dava uma olhada nos meus feeds ao chegar […]

One thought on “TROUBLE RETURNS! Anunciado novo anime de To-LOVE-Ru!”

Deixe uma resposta