Cover, Tracklist e Preview de VOICE, novo Single do Perfume

Apesar de algumas coisas quanto ao Single já terem saído há alguns dias, esperei para postar sobre o mesmo apenas quando a TOKUMA JAPAN (gravadora das Perfume) soltasse o Preview do PV de VOICE, novo Single das Perfume que será lançado no próximo dia 11 de agosto. O Single como sempre, virá em duas versões: A Limited Edition que conta com um DVD com o PV da respectiva música título e também a Regular Edition, contendo apenas as músicas. A seguir os Covers das Versões Limitada e Regular, respectivamente:
                                                              Limited Edition –  TKCA-73460                                                   

                                                              Regular Edition –  TKCA-73565                                                 

VOICE, além da A-Side e da B-Side, virá também com as duas músicas em versão instrumental. A música título estará presente nos próximos CMs da Nissan no Japão e a b-side, 575, será tema do novo celular iida da KDDI. Abaixo você confere a tracklist do Single:
VOICE – Perfume 16th Single
TKCA-73460 (Limited) ¥1300 | TKCA-73565 (Regular) ¥1000
Tokuma Japan Communications
1- VOICE
2- 575
3- VOICE – Original Instrumental –
4- 575 – Original Instrumental –
A Tokuma Japan também liberou, como já mencionei, o Preview do PV de VOICE no canal da gravadora no Youtube, que você confere abaixo. Quando sair o PV inteiro (provavelmente na semana que vem) eu atualizo o post e deixo o PV (que já está disponível no jpopsuki em FULLHD) ao invés do Preview.

Lembrando que no dia 3 de novembro Kashiyuka, Nocchi e A-chan irão fazer um super Live no Tokyo Dome, com capacidade para 50.000 espectadores.

Fontes: Perfume City, natalie.mu e Perfume Official Site

Apesar de algumas coisas quanto ao Single já terem saído […]

Deixe uma resposta