Anunciada 2ª Temporada de To Aru Majutsu no Index e OVA de Railgun

O que era apenas um rumor finalmente foi concretizado: To Aru Majutsu no Index terá realmente uma segunda temporada. É o que diz o anuncio que está presente na edição de julho da Shounen GanGan. Ainda sem data de estréia, a nova animação ainda veio com uma outra surpresa, um jogo de luta 3D para PSP que está previsto para ser lançado no próximo inverno japonês.

Ainda no universo de Index, foi anunciado também que To Aru Kagaku no Railgun, spin-off de Index que fez um imenso sucesso ano passado e no inicio deste ano, terá um OVA lançado junto com um visual book oficial da série. A data de lançamento do OVA é 27 de julho e se chamará “To Aru Beach no Tokuten Eizo”, ou seja,esperem mais um episódio onde Biri Biri e sua turma estarão bem a vontade curtindo o verão japonês que já está começando.

Como certeza a continuação de Index foi uma ótima notícia, pois eu gosto demais da série e o final, deixando diversas pontas soltas, tinha tudo para criar uma ponte para uma continuação muito aguardada por todos. O OVA de Railgun eu meio que já esperava, pois o spin-off conseguiu superar a série original em diversos fatores tendo além de tudo, episódios finais de tirar o fôlego.

Fonte: Moetron

O que era apenas um rumor finalmente foi concretizado: To […]

2 thoughts on “Anunciada 2ª Temporada de To Aru Majutsu no Index e OVA de Railgun”

Deixe uma resposta