Mizuki Nana: Novo Álbum e dois Lives no Seibu Dome em Julho

Durante a última apresentação da turnê Live Academy 2010 que aconteceu no último sábado, dia 27 de março em Nagoya, Mizuki Nana anunciou duas surpresas para os fãs da cantora que logo em seguida foram confirmadas no site oficial. Segundo Nana, ela irá lançar um novo álbum previsto para sair no dia 7 de julho de 2010. Obviamente ainda sem nome, aos poucos as informações sobre o álbum irão surgir na internet e no site oficial.

A outra notícia que a Nana-chan contou ao público no Live (e inclusive, surtou ao contar no blog ontem) é de que também em julho, nos dias 24 e 25, a cantora irá retornar ao Seibu Dome para fazer duas apresentações. Ou seja, no verão a cantora vem com tudo lançando álbum novo e com dois Lives no gigantesco Seibu Dome. A medida que novas informações forem saindo como tracklist e cover, colocarei aqui no blog assim que todas forem confirmadas oficialmente.

Aproveitando a deixa, fiquem de olho no Mithril que em breve farei a review do LIVE DIAMOND e também do LIVE FEVER aqui no blog. Quem me segue no twitter, deve ter visto que na madrugada do dia 20 pra 21 de março (meu aniversário) eu surtei assistindo ao LIVE DIAMOND sem parar na madrugada. Já aviso que serão posts grandes, mas que valerão muito a pena =).

Fontes: unnamed world e NANA PARTY

Durante a última apresentação da turnê Live Academy 2010 que […]

Deixe uma resposta